Vandalismo AJUDA

Estou muito chateado com uma situação que me está a acontecer há já algum tempo (2anos). Anda por aí alguém que me risca os carros todos de uma ponta a outra, riscos fundos feitos de propósito com uma chave ou uma navalha, já mandei pintar o outro carro anterior uma vez, preciso mesmo de apanhar o FDP em flagrante delito, preciso que me ajudem por favor, não tenho garagem no sítio onde vivo e o meu argolas encontra-se totalmente exposto a este problema, já apresentei queixa na GNR, preciso de um sistema de video vigilância que filme à noite, com sensores de movimento e que tenha autonomia suficiente para 8horas no mínimo... Alguém conhece algum sistema que me ajude a apanhar o FDP... Desde já o meu muito obrigado por toda a ajuda que me possam disponibilizar...
 
Last edited:
Yep. Usas uma DVR chino. Cartão 32gb e resolução de 480p para garantir espaço de gravação. Tem piada que este ano és o 3° User a pedir um sistema assim para o carro
 
Ou então...um taco...uma (Umas*) noite em branco dentro do carro escondido na bagageira...e esperas pelo caramelo :p
 
Last edited:
Não vão acreditar... Apanhei o FDP em flagrante numa madrugada destas, mas como ele conseguiu fugir não consegui fazer-lhe umas "festinhas"... Vou fazer de tudo o que estiver ao meu alcance para apurar todas as responsabilidades e fazer com que pague por tudo!!!
 
Last edited:
Não vão acreditar... Apanhei o FDP em flagrante numa madrugada destas, mas como ele conseguiu fugir não consegui fazer-lhe umas "festinhas"... Vou fazer de tudo o que estiver ao meu alcance para apurar todas as responsabilidades e fazer com que pague por tudo!!!

Agora ele sabendo que estás á espreita é capaz de não aparecer durante uns tempos ou talvez para sempre
 
Ele sabe que eu o vi, já admitiu ser ele e vai pagar por tudo!!! Ou a bem ou a mal!

Sendo assim estando identificado,acho que devias meter a policia ao barulho,uma coisa é ele dizer que vai pagar tudo,outra é chegar a vias de facto,eu não lhe dava grandes rédeas,dinheiro na mão já. :mad:
 
Estou muito chateado com uma situação que me está a acontecer há já algum tempo (2anos). Anda por aí alguém que me risca o carro todo de uma ponta a outra, riscos fundos feitos de propósito com uma chave ou uma navalha, já mandei pintar o carro uma vez, preciso mesmo de apanhar o FDP em flagrante delito, preciso que me ajudem por favor, não tenho garagem no sítio onde vivo e o meu argolas encontra-se totalmente exposto a este problema, já apresentei queixa na GNR, preciso de um sistema de video vigilância que filme à noite, com sensores de movimento e que tenha autonomia suficiente para 8horas no mínimo... Alguém conhece algum sistema que me ajude a apanhar o FDP... Desde já o meu muito obrigado por toda a ajuda que me possam disponibilizar...

Atão ainda nem há 1 ano tens o carro... :S
 
Já sofria bastante com este problema no outro carro (um astra), cheguei mesmo a mandar pintar uma das laterais toda logo na primeira vez que isto me aconteceu (um dos motivos que me fez trocar de carro foi mesmo este, daí eu ter dito em cima que isto já me estava a acontecer há uns 2 anos), julgava mesmo que alguém me poderia andar a confundir o carro, isto porque não tinha, ou pelo menos julgava não ter ninguém que me pudesse querer fazer assim tanto mal, o maluco que me fazia isto (só para terem a noção de quão longe vai a falsidade de alguns), ainda há pouco tempo comprimentava-me como se não se passa-se nada, e eu na ignorância comprimentava-o, andava mesmo contente com esta máquina, até este c***** aparecer novamente :( (é verdade que das outras vezes não posso confirmar que foi ele,porque não vi, mas garantidamente que foi!!!), ainda coloco aqui umas fotos para verem a m**** que este doido me fez neste carro, do outro carro (astra) não tenho fotos, mas os riscos foram sempre feitos da mesma forma, de uma ponta á outra nas duas laterais todas, mala, capot, etc... Motivo??? Não me perguntem porque garanto-vos que não sei, o que eu sei e que é sabido pelas pessoas que o conhecem que ele tem problemas de cabeça. Hoje fui pedir um orçamento, o homem da oficina assim que viu o carro disse que quem me fez isto deveria de levar os pulsos cortos! Se ele não pagar a bem vai sentar o cú na cadeirinha junto com o juiz, indemnização por danos morais e patrimoniais e registo criminal rubricado!!!
 
Last edited:
Fds... eu nem sei o que dizer mas eu juro que matava esse fdp, anda uma pessoa a trabalhar para poder ter alguma coisa de jeito e esses gajos andam ai a estragar o que é fruto do nosso esforço, simplesmente não me cabe na cabeça
 
Back
Top