Vamos dar as Boas vindas ao pseudo Q10

Falei com o Q10 por PM e ele disse-me que anda para o estranageiro, e obvio que nao vou dizer onde :D

Se ele for realmente a pessoa que me falaram na sexta feira passada em Belem, foi o melhor que ele fez, porque os mandatos de captura já devem ser uns poucos...

Mas pra essa ida pro esrangeiro ser tão boa pra nós como foi pra ele, tinha de lá ficar o resto da vida.:p
 
Se ele for realmente a pessoa que me falaram na sexta feira passada em Belem, foi o melhor que ele fez, porque os mandatos de captura já devem ser uns poucos...

Mas pra essa ida pro esrangeiro ser tão boa pra nós como foi pra ele, tinha de lá ficar o resto da vida.:p


Oh meo essa é um bocado forte, não. :S
 
Agora a falar serio, nunca percebi o motivo de tantos probs com o Q10, sei que me escaparam alguns topicos, mas parece ser um gajo fixe.
pelo menos nao tenho que dizer dele e ate trocamos umas pm`s a maneira...
 
Agora a falar serio, nunca percebi o motivo de tantos probs com o Q10, sei que me escaparam alguns topicos, mas parece ser um gajo fixe.
pelo menos nao tenho que dizer dele e ate trocamos umas pm`s a maneira...

O problema é:

ovelhas.jpg


Um diz os outros concordam... Porque pelo o que li ao longo do tempo se se questiona-se alguns users porque é que criticam o Q10 eles nem sabem.. :D
 
Back
Top