Vamos dar as Boas vindas ao pseudo Q10

1º porque é que ainda não meti o teu nome lá no Belém???
2º eu já lá tenho uma geleira para levar, pelas minhas contas ainda chegam fresquinhas ;)
3º se calhar não chegam, por isso é melhor levares, como o pratinhol diz, um pack em cada mão.. só para te reconhecer-mos..
4º com um bocadinho de sorte ainda apanhas o Egas, ele está nos "a confirmar"
5º vai lá inscrever-te senão ainda se acabam os bilhetes do estacionamento :D:D:D:D:D

loooooooooooooooollll
animated%20smiley%20emoticons.jpg
 
e os direitos de autor ah? fui o primeiro a dizer que era um clone do Q10 :D:D

Ó RDI da próxima tens de te antecipar.. :lol:

Mas se quiseres o pagamento dos direitos de autor, tanto podes passar em Belém no dia 13, como em Aveiro no dia 14, eu levo a "marmita" :D
 
mal o user abriu o topico dos "petiscos" eu disse logo isso na primeira pagina :D:D oh, fica-me um bocadinho longe belem xD envio o nib por PM? (just kidding) xD
 
É um gajo mau como as cobras, nunca ninguém o viu, e há quem duvide que realmente exista... :eek:

E tipo o STIG da AudiPT :p :p :p

O pessoal esta a precisar de uns chupas-chupas porque estao com falta de acucar no sanguem pah, e so rabugisse...
O Q10 e um user de Palmela muito controverso pela sua boa desposicao e teimosia :D
Pessoalmente nao tenho nada que dizer dele.

E provavelmente o maior Spammer do forum :D (ou era !?!?!?!?!?!)

Temos de abrir um topico tipo onde esta o olie mas com o Q10 :D
 
E tipo o STIG da AudiPT :p :p :p

O pessoal esta a precisar de uns chupas-chupas porque estao com falta de acucar no sanguem pah, e so rabugisse...
O Q10 e um user de Palmela muito controverso pela sua boa desposicao e teimosia :D
Pessoalmente nao tenho nada que dizer dele.

E provavelmente o maior Spammer do forum :D (ou era !?!?!?!?!?!)

Temos de abrir um topico tipo onde esta o olie mas com o Q10 :D

loooooooooooooooolll:D
 
Não me parece sinceramente que seja clone do Q10 .. Deve ser um vizinho a usar o wireless dele :assobio:

Ai se o Tiago te ouve la vai comecar a bofetada :p :p :p :p




Q10
Mensagens Totais
Mensagens Totais 1.376
Mensagens Por Dia 4,65
Última Resp.vw passat 3c 2.0 tdi 10-04-2011 20:14
Informações Gerais
Última Actividade 05-05-2011 14:04
Data de Inscrição 19-07-2010
Referências 0

Ele anda ai mas nao diz nada :D
 
Ai se o Tiago te ouve la vai comecar a bofetada :p :p :p :p




Q10
Mensagens Totais
Mensagens Totais 1.376
Mensagens Por Dia 4,65
Última Resp.vw passat 3c 2.0 tdi 10-04-2011 20:14
Informações Gerais
Última Actividade 05-05-2011 14:04
Data de Inscrição 19-07-2010
Referências 0

Ele anda ai mas nao diz nada :D

e por falar em sexta feira 13.MEDOOOOOOOOOOOOOO.....Q10???? QUEM ERA O GAJO COM QUEM TANTO ME CONFUDEM...........o vitor faria postou aqui ums detalhes interessantes.............tenho uma veia de cherlock holmes....lol..... dizem que era de palmela...será? eu sei de um individuo que ja foi banido de varios foruns........so queria arranjar picas e confusões,.tem um palmarés invejável (cadastro) em que uma das penas é tipo missão civica e dar informações a bt dos carros x , y , e tal. n sei se me fasso entender.... e não me admirava nada que fosse ele.........:|
 
e por falar em sexta feira 13.MEDOOOOOOOOOOOOOO.....Q10???? QUEM ERA O GAJO COM QUEM TANTO ME CONFUDEM...........o vitor faria postou aqui ums detalhes interessantes.............tenho uma veia de cherlock holmes....lol..... dizem que era de palmela...será? eu sei de um individuo que ja foi banido de varios foruns........so queria arranjar picas e confusões,.tem um palmarés invejável (cadastro) em que uma das penas é tipo missão civica e dar informações a bt dos carros x , y , e tal. n sei se me fasso entender.... e não me admirava nada que fosse ele.........:|

Aqui nao a picas... LoOL ele aqui nao se safava.. :D
 
Back
Top