Valvulina no gasóleo?...

EgasRS disse:
Ora bem venho deixar a minha posta aqui tb..

Eu a cada 2 depositos de gasoleo boto lá pra dentro 1 litro de oleo(do que uso no motor

Até agora tudo ok.. :D :D

mas n te sei izer se realmete limpa kk kpoisa ou n visto que n posso ir lá pra dentro ver..

Dizem que sim :roll: :roll: :roll: :roll:

eu quando tinha a Ibiza 1.9 D também fazia isso mais ou menos nesse moldes, porque me diziam que era bom para os injectores...mas agora é só gasoleo :p
 
e mandar limpar os injectores numa casa da especialidade, se calhar sai mais barato...
é só uma ideia.
 
audiA4tdi1.9 disse:


Mas ouçam lá... Eu estou a falar de lubrificar o "interior" do sistema, portanto onde o gasóleo passa... a não ser que o óleo que circula na cabeça entre dentro dos injectores... E não me refiro a limpar os injectores e as bombas, mas sim lubrificá-los. Devem-se lembrar que uma das razões pela qual a injecção directa a gasolina demorou tanto tempo a aparecer foi devido à pouca lubrificação permitida pela gasolina.
 
rafael disse:
os injectores estao dentro da cabeça do motor logo sao lubrificados com o oleo do motor
se queres meter valvolina no deposito mete que eu tenho injectores para vender ainda me vais comprar 4 :D

?!!!!!!!!!!!!!!!!!! Injectores dentro da cabeça do motor?!!!!!!!São lubrificados com o oleo do motor?!!!!!! Ou na verdade a mecanica automovel evoluio muito ou então não percebo mesmo nada mas nada disto...
Alguem que me explique sff quando e onde é que os injectores têm contacto com a lubrificação do motor sff...:S é que não estou sequer a ver nenhum ponto onde os dois sistemas (lubrificação/alimentação) se cruzem... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Pc_WinBoard disse:
?!!!!!!!!!!!!!!!!!! Injectores dentro da cabeça do motor?!!!!!!!São lubrificados com o oleo do motor?!!!!!! Ou na verdade a mecanica automovel evoluio muito ou então não percebo mesmo nada mas nada disto...
Alguem que me explique sff quando e onde é que os injectores têm contacto com a lubrificação do motor sff...:S é que não estou sequer a ver nenhum ponto onde os dois sistemas (lubrificação/alimentação) se cruzem... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

segundo o que sei , nos 130cv é assim , deixam de ter bomba injectora , passam a ter o chamado «injector-bomba» lubrificado atraves do oleo do motor . agora como e pormenores , não sei ..... mas sempre ouvi dizer que nos 130cv se poes um oleo qualquer , estás sujeito a f**** os injectores
 
artur disse:
segundo o que sei , nos 130cv é assim , deixam de ter bomba injectora , passam a ter o chamado «injector-bomba» lubrificado atraves do oleo do motor . agora como e pormenores , não sei ..... mas sempre ouvi dizer que nos 130cv se poes um oleo qualquer , estás sujeito a f**** os injectores

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Pronto...estes "gajos" têm que estragar tudo...LOLOL... quando um gajo esta a ganhar a mania que ja percebe alguma coisa de mecanica, vêm com novas invensões e trocam tudo...LOLOLOLL :D :D :D :D

Thanks artur;)
 
artur disse:
segundo o que sei , nos 130cv é assim , deixam de ter bomba injectora , passam a ter o chamado «injector-bomba» lubrificado atraves do oleo do motor . agora como e pormenores , não sei ..... mas sempre ouvi dizer que nos 130cv se poes um oleo qualquer , estás sujeito a f**** os injectores

correcto e afirmativo ;) ;)
 
PedroD disse:
Mas ouçam lá... Eu estou a falar de lubrificar o "interior" do sistema, portanto onde o gasóleo passa... a não ser que o óleo que circula na cabeça entre dentro dos injectores... E não me refiro a limpar os injectores e as bombas, mas sim lubrificá-los. Devem-se lembrar que uma das razões pela qual a injecção directa a gasolina demorou tanto tempo a aparecer foi devido à pouca lubrificação permitida pela gasolina.

sou todo ouvidos ...........
é assim , já te aconselharam a estares quieto ........ mas o carro é teu ..... por mim põe valvolina a vontade ......
depois daqui a uns meses fazes assim :
:arrow: audipt.com 2.0
:arrow: classificados
:arrow: compra
:arrow: peças e acessorios
:arrow: new topic

[compro] injectores para 1.9 tdi 130cv
 
artur disse:
sou todo ouvidos ...........
é assim , já te aconselharam a estares quieto ........ mas o carro é teu ..... por mim põe valvolina a vontade ......
depois daqui a uns meses fazes assim :
:arrow: audipt.com 2.0
:arrow: classificados
:arrow: compra
:arrow: peças e acessorios
:arrow: new topic

[compro] injectores para 1.9 tdi 130cv

:D :D :D :D
 
PedroD disse:
o meu mecânico, em quem eu tenho muita confiança, disse-me que se eu queria que a bomba injectora vivesse muitos e bons dias, devia juntar 1 litro de valvulina a cada depósito de gasóleo

Agora uma opiniao de um curioso... Deixa-te de tretas e mete gasoleo bom.
Os gajos andaram tantos anos a estudar para fazerem carros bons e duraveis, para depois outros que se julgam mais inteligentes andarem com ideias a inventar...
 
Pc_WinBoard disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Pronto...estes "gajos" têm que estragar tudo...LOLOL... quando um gajo esta a ganhar a mania que ja percebe alguma coisa de mecanica, vêm com novas invensões e trocam tudo...LOLOLOLL :D :D :D :D

Thanks artur;)

Andas desactualizado amigo :D
 
O que já me disseram (e até faz algum sentido) é para ir alternando, de, por ex. 4 em 4 depósitos de gasoleo "xpto" pôr um de gasoleo normal pois é mais gorduroso e lubrifica um pouco melhor. Fica mais uma sugestão.
 
Back
Top