Valvula partida da A4 2.5 Quattro

O meu tem 163cv de origem, mas presentemente ja anda muito para alem disso, tenho feito algumas mods em termos de motor para ganhar um pouco de mais força, mas nada de exagerarado, este estiver com 220cv é muito.
Se veres no meu projecto tive o problema do o motor partir por causa da fraca qualidade dos parafusos da polie da compota, so assim upah saiu caro a reparação/substituição mas ficou novo, tambem ja levou ponteiras de transmissao porque um fole rompeu-se/rasgou e eu nao notei entao pum. De resto tem sido um carro muito estavel e espectacular.

No teu caso, se for daqueles motores ate 2003 (os primeiros) tenho ouvido muitas queixas de arvores de cames partidas... bem como problemas com a caixa automática. pelos vistos 210.000km e o carro ainda esta impecavel. e é isso que se quer.

Pelo que sei o motor V6 é um bom motor desde que bem estimado em termos de manutenções, o senao é que as mesmas sao mais caras em relação as do 1.9. De resto é so meter gasol e andar. :)
 
Já anda.Melhor ainda parece outra carrinha mais força mais silenciosa ate a caixa automática ficou melhor ta mais serena.Benditos euros gastos
 
Back
Top