Valvula N75

nao ha praí 1 foto da tal valvula? é q ainda nao percebi o q é...

Por estranho que te possa parecer os tubos de vácuo têm um papel muito importante no bom funcionamento da tua viatura por isso compra primeiro os tubos e muda-os.
E corta os tubos novos do mesmo tamanho que os antigos.
Depois bota fogo no pedal e vê se está melhor.
Mais ajuda apena depois de mudares os tubinhos :):):):):):):):):)
 
Tens aqui este link que te pode ajudar a localizar a valvula.

N75 location on TDI

Antes disto faz o que te disseram, troca os tubos todos. Se continuar tiras a valvula fora e depois metes um tubo qualquer e sopras a ver se o ar passa, depois puxas para dentro. Para um dos lados a valvula tem que estar a prender o ar, se passar tanto ao soprar como ao puxar o ar é porque está morta.

Se nao for daí, verifica se ao pores o carro a trabalhar e ao desligar a geometria mexe, se mexer pouco provavelmente tens a geometria empancada e por isso te entra em safe.

Se fosse a maf o carro nem puxava sequer, a geometria nem abria, era so gasoleo a entrar mais nada, turbo esquece.

Ve la isso e depois da noticias

Abraço
 
Tens aqui este link que te pode ajudar a localizar a valvula.

N75 location on TDI

Antes disto faz o que te disseram, troca os tubos todos. Se continuar tiras a valvula fora e depois metes um tubo qualquer e sopras a ver se o ar passa, depois puxas para dentro. Para um dos lados a valvula tem que estar a prender o ar, se passar tanto ao soprar como ao puxar o ar é porque está morta.

Se nao for daí, verifica se ao pores o carro a trabalhar e ao desligar a geometria mexe, se mexer pouco provavelmente tens a geometria empancada e por isso te entra em safe.

Se fosse a maf o carro nem puxava sequer, a geometria nem abria, era so gasoleo a entrar mais nada, turbo esquece.

Ve la isso e depois da noticias

Abraço
Errado, problema na maf o turbo faz a pressão que lhe é solicitada, o gasóleo é que fica atrás...
 
o meu Audi a3 8L de 1998 110 cv, entrava em safe mode, tinha de ligar e desligar. o eletricista disse para limpar o turbo e que a N75 também estava a precisar de uma reforma em breve, limpei o turbo 150 euros não sei se foi caro e andou bem 3 meses e voltou ao mesmo, deixei andar pois so entrava em safe mode se passasse dos 120km, ao fim de uns tempos a própria válvula n 75 fazia barulho (grrrrr) ao rodar a chave para ligar o carro em quente e por vezes ate ao desligar a ignição. acabei por a trocar, uma que o eletricista arranjou usadae levou-me 50 euros e ficou resolvido.
 
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