A solução é simples... :roll:vgilvaz disse:O meu audi A3 2.0 TDI de 2004 custa a pegar em quente.
Já vi vários posts relacinados com este mesmo problema.
Algures li que poderia ser a válvula cut off a precisar de uma limpeza....ou quem sabe substituição.
Alguém me sabe dizer onde é que se encontra a dita cuja?
Obrigado
VGilvaz
Isso não te sei explicar... :roll:vgilvaz disse:Desde já obg
Mas, se o carro de origem vem assim parametrizado e pega bem a quente, não significa que este problema não tem a ver com uma parametrização mal feita mas sim de outra anomalia pelo meio? Senão, desde novo não pegava bem! O que é certo é que comprei o carro com 30mil km, e desde ai me tenho apercebido de alguma dificuldade a pegar a quente
Cumprimentos
VGilvaz
Nos 8p`s e em centralinas EDC15 e 16 não dá...fAITH_nOmOre disse:Oi
se o teu é de cx manual....já ouvi falar num truque que é configurar, via vag-com, de cx manual, para cx automática e isso fica impec...
não sei se, se pode aplicar esta "finta" aos teu A3....mas entretanto, mais opiniões devem cair....
abraço...