valvula corte excesso presso 1.8t

0.7? Então o estes TT's não tem o mesmo motor e afinação que o S3?

Ate acho que stock fazem um pouco mais de pressão que os nossos.

Brazuko, faz um log ao teu com o vag com ao bloco 115 ou 118... Stock fazes mais ou menos 0,8... A ver se encontro uns logs disso e de como esta agora....
 
Last edited:
ja me lembrei que podesse ser a n75 que nao tivesse muito boa, mas descobri um tubo roto que faz de respiro e liga debaixo da admissao, até ver nao ter cortado mais, mas a pressao de 1 bar mantem-se
 
perguntei se era teu, derivado ao estado do filtro de ar, esse filtro pelo estado dele, ja levou muito calor, convinha trocares isso amigo ;)

Pois levou calor levou. muitos sofrimentos no meu charuto!! :lol:

- - - - - - - - - -

Por acaso nao me lembrei disso! Mas aparentemente esta tudo ok! Ja tenho o sensor ligado outra vez, só fiz uma afinação ao turbo!

A avaria que está memorizada é óbvia, nem faz falta ligar nada. Electroválvula de regulação da pressão do turbo.

- - - - - - - - - -

Sei que há carros com este sistema de corte quando não estão a temperatura ideal, nos nossos eu não sei, mas o meu tb de vez em quando deixa de puxar, mas ainda não percebi bem o porque acontece!!

Os maquinismos BMW M :)
 
o problema da original era fazer picos e dar esticoes dai o safe com esta e sempre certo a subir e a descer a pressão e dá mais 0.5 bar
 
Eu não uso a n75 race... Há muito quem não a aconselhe... Em todo o caso assim que funcione é o que é preciso!!!
 
Last edited:
pelo menos no meu está muito melhor, olha eu pedi a um amigo mas escreve no ebay n75 race aparece montes delas
 
tem tado um espectáculo e tem levado muitas esfregas depois de levar a n75 race ficou mesmo bom agora sem mais nem menos voltaram os picos de 1.5 bars e depois safe gggrrrr, não vejo nenhum tubo roto será que isto como muitas n75? ou pode ter algo a ver com a valvula temperatura que penso que tambem dá informaçoes a n75? cumps
 
tem tado um espectáculo e tem levado muitas esfregas depois de levar a n75 race ficou mesmo bom agora sem mais nem menos voltaram os picos de 1.5 bars e depois safe gggrrrr, não vejo nenhum tubo roto será que isto como muitas n75? ou pode ter algo a ver com a valvula temperatura que penso que tambem dá informaçoes a n75? cumps

Algo se passo de errado eu nunca tive problemas desses...
 
Back
Top