Valores de relantim (duvida página 2)

Re: Valores de relantim

Sempre com problemas este charuto. Oscass.. :mad:

Ao menos eu digo os problemas enquanto que muitos dizem "o meu carro nunca deu problemas" e passam a vida na oficina :lol:


Ok vou por isso :)
Não quero saber kkk
Se quiseres ficar com elas , somas mais 10€ ao valor que me vendeste ahahah
:lol:

Tb tenho na minha a4 b6 1.9 AVF as rpm's ligeiramente aumentadas. Anda por volta das 900rpm. E acho que de origem era entr 820 a 860rpm. Como se altera isso? Ja comprei a carrinha assim, e ja mudei bi massa e apoios, por isso se reduzir nao deve ter problema.

Também já não me lembro como se faz mas na net diz :)
 
Re: Valores de relantim

Ao menos eu digo os problemas enquanto que muitos dizem "o meu carro nunca deu problemas" e passam a vida na oficina :lol:



Ok vou por isso :)

:lol:



Também já não me lembro como se faz mas na net diz :)

Da feedback depois :)
Afina o ralenti a frio :)
 
Re: Valores de relantim

Eu só queria por o relantim original que ele veio muito sereno a trabalhar depois tive aquela situação aumentei e agora que tenho tudo quase novo queria por original outra vez ;)

O que não falta aqui no fórum é motorização igual à tua :) 5 min no vag e já dá para saber os valores de fabrica :)
 
Re: Valores de relantim

O que não falta aqui no fórum é motorização igual à tua :) 5 min no vag e já dá para saber os valores de fabrica :)

Pois não falta motorizações, mas até agora ainda so tive uma resposta do valor do relantim :lol:

- - - - - - - - - -

basicamente o que eu faria era meter o mais baixo possível, e ia aumentando, se necessário, até estar estável

Os valores de origem já me chega :p
 
Re: Valores de relantim

Pois não falta motorizações, mas até agora ainda so tive uma resposta do valor do relantim [emoji38]

- - - - - - - - - -



Os valores de origem já me chega :p
Eu até te dava valores mas não sei como se faz nem vagcom tenho :/

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: Valores de relantim

Já alterei o valor e ficou com um trabalhar mais sereno e calmo.
Tinha no canal 2 327698 e coloquei 32748 e ficou a 803 RPM

A minha questão agora é no canal 1,2,3,4,etc tem o valor 32768 e so alterei no canal 2 será que tenho de alterar nos outros?
 
Re: Valores de relantim

Já alterei o valor e ficou com um trabalhar mais sereno e calmo.
Tinha no canal 2 327698 e coloquei 32748 e ficou a 803 RPM

A minha questão agora é no canal 1,2,3,4,etc tem o valor 32768 e so alterei no canal 2 será que tenho de alterar nos outros?

os outros tens de ver o que são
o primeiro tem a ver com a mistura
os outros não sei, mas um tem a ver com a timing de injecção que não vais conseguir mudar
e o outro nao me lembro
quanto a mistura, no pdf do bruno Almeida tens la a explicar isso, eu pelo menos ajustei até ver o que mais "gostava"
 
Re: Valores de relantim

os outros tens de ver o que são
o primeiro tem a ver com a mistura
os outros não sei, mas um tem a ver com a timing de injecção que não vais conseguir mudar
e o outro nao me lembro
quanto a mistura, no pdf do bruno Almeida tens la a explicar isso, eu pelo menos ajustei até ver o que mais "gostava"

O valor minimo do meu admissivel é 32743 dexei nos 32748 que para mim está perfeito :)
 
Re: Valores de relantim

O valor minimo do meu admissivel é 32743 dexei nos 32748 que para mim está perfeito :)

isso são pequenas afinações que consegues fazer, mas notas a diferença.
na altura fechei egr, bypass no respiro, filtro tipo KN e essas afinações, o consumo baixou muito
em nacional faz 4.2/4.5 mas no dia a dia faço 5/5.2l/100km
 
Back
Top