Valores de relantim (duvida página 2)

Alguem sabe os valores de relantim originais de um audi a3 8l 1.9 tdi 130cv?porque aumentei no meu e agora queria voltar a colocar os originais mas esqueci-me de guardar :p
 
Last edited:
Re: Valores de relantim

Alguem sabe os valores de relantim originais de um audi a3 8l 1.9 tdi 130cv?porque aumentei no meu e agora queria voltar a colocar os originais mas esqueci-me de guardar :p

Ninguém te mandou alterar kkk :lol:
Aumentaste por que já agora ?
 
Re: Valores de relantim

Ninguém te mandou alterar kkk :lol:
Aumentaste por que já agora ?

Tinha uma pequena tremideira e ao acelerar ficou melhor mas não a 100%. Como a tremideira vinha dos apoios do motor e agora não treme nada vou voltar a colocar os valores originais ;)
 
Re: Valores de relantim

Tinha uma pequena tremideira e ao acelerar ficou melhor mas não a 100%. Como a tremideira vinha dos apoios do motor e agora não treme nada vou voltar a colocar os valores originais ;)

O raio dos apoios de motor ...
O problema que estava dificil de descobrir kkk
 
Re: Valores de relantim

Nem digas nada era uma quantidade de problemas que tinha a pensar que era outras coisas e tudo não passava dos apoios :)
O que interessa é que já está resolvido ;)
As tuas antigas molas é que nunca mais vão para o sítio :(

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: Valores de relantim

Tb tenho na minha a4 b6 1.9 AVF as rpm's ligeiramente aumentadas. Anda por volta das 900rpm. E acho que de origem era entr 820 a 860rpm. Como se altera isso? Ja comprei a carrinha assim, e ja mudei bi massa e apoios, por isso se reduzir nao deve ter problema.
 
Back
Top