VagCom software

Eu já pedi o cd ao fornecedor mas vai demorar umas 3 semanas a chegar e eu queria começar a inventar.lol. Se me dissessem ao menos o nome do software que dá para funcionar neste cabo e que funcione no windows 7 de 64 Bits. Depois eu procuro no google que não sou aleijado.8)


Então se não és aleijado, teclas 11.11.1 no google... e sacas... :roll:
 
Pois é, esse já saquei mas como disse no inicio do tópico esse dá-me interface not found. Será preciso alterar alguma definição Ajuda aceita-se.
 
pois é, esse já saquei mas como disse no inicio do tópico esse dá-me interface not found. Será preciso alterar alguma definição ajuda aceita-se.

:s :s :s
elamoroso:
- cada cabo deverá funcionar com a respetiva versão de software, não é aconselhado utilizar outro... Ou seja, o cabo 409.1, deverá utilizar a versão 409.1 e não uma inferior ou superior, arriscando a "queimar" e inutilizar o cabo.
 
O vendedor CHINES não deve saber o que um Mail. hihihiih

Senão em vez de enviar por CTT, mandava por MAIL. Mais facil, mais barato e mais rapido
 
O vendedor CHINES não deve saber o que um Mail. hihihiih

Senão em vez de enviar por CTT, mandava por MAIL. Mais facil, mais barato e mais rapido

E achas que um chines que tem net, mas é controlado pelas antoridades da china, ia mandar software pirata pela net?
Eles nem falar no msn a vontade podem...
 
E achas que um chines que tem net, mas é controlado pelas antoridades da china, ia mandar software pirata pela net?
Eles nem falar no msn a vontade podem...

Só uma curiosidade, pode ser impressão minhas mas na china não é tudo pirata!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D










:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
São copias feitas sem a autorização do dono.....



:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Obrigado a todos, entretanto o fornecedor enviou-me o software por mail,menos mal.eheh. o problema agora é que não me abre no windows 7 de 64 Bits, alguem me confirma se dá para por a funcionar ou tenho mesmo de arranjar um computador com o xp?
 
Ajuda pouca tens dos comentarios mas ja deves ter queimado o cabo pois se nao instalares o software do cabo queimas o cabo que e o que ja deve ter acontecido.
 
Back
Top