VagCom software

Obrigado a todos, entretanto o fornecedor enviou-me o software por mail,menos mal.eheh. o problema agora é que não me abre no windows 7 de 64 Bits, alguem me confirma se dá para por a funcionar ou tenho mesmo de arranjar um computador com o xp?

Devias era ter comprado um cabo mais recente para evitares esses problemas todos......
 
nao da no windows 7 porque e 64 bits os drives sao de 32 bits se precisares manda-me 1uma pm que te mando co tens que fazer.Mas para mim ja queimas-te o cabo .
 
Talvez não.. Se quiseres manda uma pm.. e sim só da em 32 bits em 64 bits acho que só da problemas e como já disseram só podes usar a 409.1 nesse cabo. há quem use a 311 ou la o que é mas sendo mais antiga não sei qual a vantagem.. Para aquele pessoal pensa que cá em portugal comprando ao pessoal por ai esta a comprar um cabo diferente não eles mandam vir de la da china a diferença é que se metem a ganhar € com isso XD
 
Talvez não.. Se quiseres manda uma pm.. e sim só da em 32 bits em 64 bits acho que só da problemas e como já disseram só podes usar a 409.1 nesse cabo. há quem use a 311 ou la o que é mas sendo mais antiga não sei qual a vantagem.. Para aquele pessoal pensa que cá em portugal comprando ao pessoal por ai esta a comprar um cabo diferente não eles mandam vir de la da china a diferença é que se metem a ganhar € com isso XD

Mas tens mais diferenças do que só ganhar dinheiro:

Em caso de os cabos virem berrados ou darem o berro, estão lá para dar a cara e dar a devida assistênçia e se for caso disso trocar.. Não sendo necessário vir ao forum dias a fio á busca de soluções...

O chinês tambem troca? è gajo para isso mas com o custo de mandares os cabos para trás, já tinhas comprado cá...


EDIT: Não, não vendo cabos... Apenas acho a maneira de pensar no minimo estranha.. Ás vezes para poupar a merd* de 5€ preferem comprar lá fora só porque não querem dar a dinheiro a ganhar ao pessoal do forum que vende cabos...
 
Last edited:
Talvez não.. Se quiseres manda uma pm.. e sim só da em 32 bits em 64 bits acho que só da problemas e como já disseram só podes usar a 409.1 nesse cabo. há quem use a 311 ou la o que é mas sendo mais antiga não sei qual a vantagem.. Para aquele pessoal pensa que cá em portugal comprando ao pessoal por ai esta a comprar um cabo diferente não eles mandam vir de la da china a diferença é que se metem a ganhar € com isso XD


Então o meu amigo não trabalha ? Não ganha €€ com os outros ? Se não trabalha, ainda vive á conta dos pais ? Os pais não trabalham e metem a ganhar €€ com os outros ?

Acho um piadão a isto de ganhar dinheiro á conta dos outros... chama-se trabalho...

A diferença de comprar a quem vende cá no forum, é que dá a cara, e se fôr preciso troca ou resolve o problema...

E enquanto se comprares directamente ao chinês, agarras-te ao chinês...
 
Então o meu amigo não trabalha ? Não ganha €€ com os outros ? Se não trabalha, ainda vive á conta dos pais ? Os pais não trabalham e metem a ganhar €€ com os outros ?

Acho um piadão a isto de ganhar dinheiro á conta dos outros... chama-se trabalho...

A diferença de comprar a quem vende cá no forum, é que dá a cara, e se fôr preciso troca ou resolve o problema...

E enquanto se comprares directamente ao chinês, agarras-te ao chinês...


Mas é que depois para poupar meia duzia de euros, compram lá fora todos contentes porque compraram barato e são bue de espertos.. Chega a hora da verdade, não funçiona, vem direitinhos ao forum:

"ai ai aia ai ai ai quem me ajuda???"


Mas atenção, pelo que tenho visto, ninguem neste forum se recusa ajudar só porque comprou lá fora. Ajudamos sempre!!!! Agora gabarem-se que compraram fora e não querem dar dinheiro a ganhar e depois vem cá pedir ajuda... Hummmm só ajuda quem quer...
 
Devia ser proibido cenas destas aqui no forum sobre ajudas a cabos vag. quem os vende aqui dentro pode dar o apoio por PM a quem os comprar .

é que ultimamente é só SPAM relativa a pessoal que compra cabos fora e vem aqui.... não acho correcto, quem compra que fale com quem vende.

uma simples pesquisa por vag com temos montes de resultados destes.. muito uteis ;)
 
Bem ajudar não ajudam ( quem vende cá até pode não saber nada sobre vag-com ) mas trocar trocam sem problemas.. ou devolvem o € e a diferença não é de 5€ mas sim de 30€ no mínimo XD cada um sabe de si já não digo nada quem não quer poupar que gaste por ai € a vontade a mim custa me a ganhar XD. Espertos são aqueles que vendem por ai .. não o fazia acho um roubo mas o negocio é assim XD
 
Back
Top