VW vag-com vw golf 3

Como eu tenho um 1.9D numa Seat de 94 e não tem OBD, deduzi que o mesmo 1.9D da VW tambem não tivesse... mas, ás tantas tambem tenho e nem sabia!

:p
 
Como eu tenho um 1.9D numa Seat de 94 e não tem OBD, deduzi que o mesmo 1.9D da VW tambem não tivesse... mas, ás tantas tambem tenho e nem sabia!

:p

so tdi, mas por acaso no seat é ao lado dos fuziveis a direita. um amigo tem um ibiza de 95 1.4 8v e tem o raio da ficha.... não sei para que mas tem :D
 
neljoe, vê la isso bem, até o ibiza 1.3 gl do meu pai tem essa dita ficha, acho estranho não ter a tua ibiza.

A seat deve ter decidido poupar uns trocos.... :D

Fikem Bem...JeT
 
Como eu tenho um 1.9D numa Seat de 94 e não tem OBD, deduzi que o mesmo 1.9D da VW tambem não tivesse... mas, ás tantas tambem tenho e nem sabia!

:p

neljoe, vê la isso bem, até o ibiza 1.3 gl do meu pai tem essa dita ficha, acho estranho não ter a tua ibiza.

A seat deve ter decidido poupar uns trocos.... :D

Fikem Bem...JeT


Não me admirava em nada que tivesse mesmo... como nunca precisei, nunca procurei a fundo, apenas no sítio do costume (debaixo do volante)... mas irei ver nessa zona da consola se tem lá alguma coisa.

;)
 
Não me admirava em nada que tivesse mesmo... como nunca precisei, nunca procurei a fundo, apenas no sítio do costume (debaixo do volante)... mas irei ver nessa zona da consola se tem lá alguma coisa.

;)

O local em que vi a dita cuja foi debaixo do volante, tem o acesso aos fusíveis, dentro de isso do lado direito esta a dita cuja, vê la isso. :D

Fikem Bem...JeT
 
tal como disse ai atras os ibiza de 94> costuma ser do lado direito tirando a tampa dos fuziveis, fica mesmo colada (de lado ) ao tablier na direcçaõ do radio +/- ;) VAG é aquelas maquinas :D
 
Back
Top