VW vag-com vw golf 3

boas!!
alguem por aki me sabe dizer se é possivel ligar o VAG-COM no VW GOLF 3 1.9D e onde se encontra a ficha de diagnostico??
agradeço deesde ja..
 
boas!!
alguem por aki me sabe dizer se é possivel ligar o VAG-COM no VW GOLF 3 1.9D e onde se encontra a ficha de diagnostico??
agradeço deesde ja..

Embora não seja um audi, mas é um VAG :D lado do cinzeiro em baixo tem uma tampa de plastico. se não tiver, pode não ter tomada, varia de ano para ano... e sendo um 1.9D ....
 
Se for anterior a 99, não tem.

os tdi de 95> tem obd II no sitio que falei. eu tive um carro desses e tinha. apenas dava no motor. em 97 ja existe golf IV, esses tem todos mesmo a gasolina

Ah... e tive uma passat tdi de 94 e tinha obd II tambem, inclusive coloquei cruise control nela. (tinha modulo motor e ABS no vag )

Não tem... precisas de um adaptador_2x2... encaixa no Cabo Vag-Com e depois é ligado debaixo do capôt na caixa de fusíveis junto ao condutor.

Ate o Golf II tem obd 2x2 neljoe ;) o 3 é como referi em cima. mas o 1.9D não tem centralina, nem o 1.9TD, apenas os tdi tem.


Não é de minha autoria o video, mas serve para demonstrar o local. se tem direitos de autor peço desculpa ao proprietario (encontrei na primeira pesquisa do sr. google), mas ele não se deve importar :D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top