Vag-Com ultilizaçao Cabo vs Software

alcoolpuro disse:
Directo ao assunto: respeito respostas correctas e sem rodeios e floreados, nao aprecio muito respostas sem sentido e que nada contribui pra nada... ja que eu numca disse que utilizava o cabo desta forma fiz uma pergunta e aprecio uma resposta correcta... caso queiram dar...

e faço esta pergunta porque ja existe pessoal que utiliza e numca teve problemas... as versoes sao muito indenticas e caso possam dizer quais as principais diferenças entre os 2 cabos, agradeço.

Ja alguem experimentou o cabo 607 com o software 704??

CLAP CLAP CLAP

Não podes usar o soft diferente da versão do cabo.

cumpz

segundo o k me dixeram é k o 704 da po vista e o 607 nao da...
ha mais alguma diferença?

de kk forma tenho o 607 pk o vista é uma valente mer**

xp rules

sumodos300 disse:
segundo o k me dixeram é k o 704 da po vista e o 607 nao da...
ha mais alguma diferença?

de kk forma tenho o 607 pk o vista é uma valente mer**

xp rules

TA MAAAAAAAAAAAALI!

O Cabo v.607 que te Vendi:

:arrow: Funciona em "Windows XP" ou "Vista 32 bit x86"

;)

é uma pergunta interessante sim senhor...

...pode dar...

...ou nâo.

Não tenho nenhum cabo penso em fazer uma aquisição brevemente..., mas basicamente parece-me que não deverá funcionar, pois todos os componentes multimédia precisam de drivers logo se utilizas outro programa não indicado não deverá funcionar.

Por outro lado existem certos aparelhos que tem drivers idênticos utilizando programas diferentes.

A partida que os cabos aqui vendidos pelos utilizadores não sâo todos iguais (uns dão só par o XP e outros dão para ambos; marcas; fabricantes diferentes), poderá sim existir algum tipo de cabo 607 que baste usar o software 704 e trabalhe como 704 isto não podem vocês negar meus amigos.

Agora caro amigo alcoolpuro, ninguém vai responder-te a isso, por várias razões
1-pode queimar derivado a introduzires um outro programa (por mim penso que não)
2-material demasiado caro para "inventar"
3-é uma questão de negocio senão seria simples demais (lógico que me refiro aos fornecedores que vendem o material aos nossos amigos que depois revedem aqui)

Nada como arranjares o programa do 704 e experimentares correr o programa com o cabo (penso que o artur tem um novo programa do 704), porque as pessoas que até agora responderam não devem ter experimentado...penso eu.

De outro lado caro amigo embora essa tua duvida ser interessante como este tópico, houve certos comentários que podemos pensar mas são desnecessários mesmo tendo razão (refiro-me a todos :green: sei que por vezes nem sempre estamos bem dispostos mas podiamos evitar "atacar" logo o vizinho, e concetrarmos sobre o assunto, assunto este que pode ser bastant€ util para nós.

Bruno agradeço a tua contribuiçao positiva pra chegar a um entendido sobre a questao,

e comentarios desnecessarios aparte e

apesar de ter conheçimento de tudo o que dizes...

a minha surpresa persiste, eu vi uma pessoa que utiliza e resulta, mas essa pessoa so utiliza na opção aplicações, intervalos de revisão. (a pessoa nao é minha amiga é um electricista que apareceu na oficina onde eu estava na altura e que eu apenas como curiosidade fui ver o que fazia deu apenas pra observar certas coisas e vi ele a mudar de softwares 607 pra 704 e numca mudou o cabo)

Dai esta questão, eu ja tenho o 607 a algum tempo e numca utilizei com o soft 704, porque nao tenho vontade nenhuma de andar a comprar cabos.

Realmente a questao de sistema operativo e hardware é pertinente, mas a pessoa que usa assim tem sistema Vista com as 2 versoes 607 e 704 instaladas e utiliza os 2 cabos, se pensarmos um pouco uma pessoa ao instalar o programa pode mudar de directorio no disco dai as 2 versoes nao entrarem em conflicto,

depois o facto de ele so utilizar a aplicaçao intervalos de revisao do soft 704 pode um factor relevante pois nao utiliza outra qualquer aplicaçao que na actualizaçao do 607 para o 704 seja diferente,

e no soft 704 na opçao intervalos de revisao pode ser um atalho feito pelo Ross-Tech ja que pra fazer esta acção no soft 607 é necessario entrar por outro caminho.

Sera que isto ajuda a alguem a pensar mais alguma coisa do que aquilo que nao consigo ver...

o meu receio é igual a qualquer um do forum nao quero utilizar e cometer uma burrada que tenha de largar € mas podemos sempre tentar chegar a uma troca de ideias com os varios conhecimentos de utilizaçao do Vag-Com adquiridos por todos, dai a pergunta no primeiro Post.

Se calhar o melhor é acabar com o assunto e partir pra outra...????

Cumps

N.P 8)

Não penso assim, penso mesmo que devemos continuar com este tópico e tudo o que dissete parece-me interessante.
Ouve lá conheces o tipo...onde more,onde trabalha?
A unica solução é perguntar-lhe como ele faz ;)

Back