é uma pergunta interessante sim senhor...
...pode dar...
...ou nâo.
Não tenho nenhum cabo penso em fazer uma aquisição brevemente..., mas basicamente parece-me que não deverá funcionar, pois todos os componentes multimédia precisam de drivers logo se utilizas outro programa não indicado não deverá funcionar.
Por outro lado existem certos aparelhos que tem drivers idênticos utilizando programas diferentes.
A partida que os cabos aqui vendidos pelos utilizadores não sâo todos iguais (uns dão só par o XP e outros dão para ambos; marcas; fabricantes diferentes),
poderá sim existir algum tipo de cabo 607 que baste usar o software 704 e trabalhe como 704 isto não podem vocês negar meus amigos.
Agora caro amigo alcoolpuro, ninguém vai responder-te a isso, por várias razões
1-pode queimar derivado a introduzires um outro programa (por mim penso que não)
2-material demasiado caro para "inventar"
3-é uma questão de negocio senão seria simples demais (lógico que me refiro aos fornecedores que vendem o material aos nossos amigos que depois revedem aqui)
Nada como arranjares o programa do 704 e experimentares correr o programa com o cabo (penso que o artur tem um novo programa do 704), porque as pessoas que até agora responderam não devem ter experimentado...penso eu.
De outro lado caro amigo embora essa tua duvida ser interessante como este tópico, houve certos comentários que podemos pensar mas são desnecessários mesmo tendo razão (refiro-me a todos

sei que por vezes nem sempre estamos bem dispostos mas podiamos evitar "atacar" logo o vizinho, e concetrarmos sobre o assunto, assunto este que pode ser bastant€ util para nós.