Vag-Com ultilizaçao Cabo vs Software

UTILIZAR SEMPRE O SOFTWARE ENVIADO... USAR SOMENTE NO "GRUPO VAG"... NUNCA FAÇAS UPDATES AO SOFTWARE... NUNCA ESTEJAS LIGADO Á INTERNET ENQUANTO ESTIVERES COM O VAG-COM A FUNCIONAR... BÁSICAMENTE, NÃO INVENTES!

Calma pessoal nao quero estragar o negoçio a ninguem,mas com as 2 versoes sao bastante similares, pergunto se alguem ja utilizou e resultou? :roll:

E acreditem numa coisa alguns G-Buys são mais caros do que os valores de produtos existentes no mercado... ;)

Cumps

N.P 8)

Mestre a ti so te tenho a agradeçer pois fizeste-me algo que ninguem aqui no forum fez :D ... mas calma que eu nao pretendo prejudicar ninguem apenas tentar que as pessoas possam reflectir um pouco antes de falar...

atras do teclado todos sao duros... ;)

Cumps

N.P 8)

@alcoolpuro

Se calhar é melhor ires directo ao assunto...

"não queres estragar negócios" :?:

"não queres prejudicar ninguém" :?:

"g-buys mais caros" :?:

"tentar que as pessoas possam reflectir um pouco antes de falar" :?:

e principalmente esta:

"atras do teclado todos sao duros" :?:

Referes-te a QUEM ou a QUÊ em concreto :?:

:roll:

neljoe disse:
@alcoolpuro

Se calhar é melhor ires directo ao assunto...

"não queres estragar negócios" :?:

"não queres prejudicar ninguém" :?:

"g-buys mais caros" :?:

"tentar que as pessoas possam reflectir um pouco antes de falar" :?:

e principalmente esta:

"atras do teclado todos sao duros" :?:

Referes-te a QUEM ou a QUÊ em concreto :?:

:roll:

Directo ao assunto: respeito respostas correctas e sem rodeios e floreados, nao aprecio muito respostas sem sentido e que nada contribui pra nada... ja que eu numca disse que utilizava o cabo desta forma fiz uma pergunta e aprecio uma resposta correcta... caso queiram dar...

e faço esta pergunta porque ja existe pessoal que utiliza e numca teve problemas... as versoes sao muito indenticas e caso possam dizer quais as principais diferenças entre os 2 cabos, agradeço.

Ja alguem experimentou o cabo 607 com o software 704??

alcoolpuro disse:
Directo ao assunto: respeito respostas correctas e sem rodeios e floreados, nao aprecio muito respostas sem sentido e que nada contribui pra nada... ja que eu numca disse que utilizava o cabo desta forma fiz uma pergunta e aprecio uma resposta correcta... caso queiram dar...

e faço esta pergunta porque ja existe pessoal que utiliza e numca teve problemas... as versoes sao muito indenticas e caso possam dizer quais as principais diferenças entre os 2 cabos, agradeço.

Ja alguem experimentou o cabo 607 com o software 704??

Eu não.

Back