Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

Igual a esse, tenho aqui uns 3 ou 4 .... obviamente no fundo duma gaveta, pois não valem nadinha...
 
Boa tarde,alguem me pode ajudar,tenho um audi A5 sportback e acendeu me a luz de motor,fui ligar o carro a maquina e indicava (sensor de pressão de diferencial com o codigo P245400/P245200) o que é? Onde poderei encontrar o sensor no motor?

Obrigado
 
Last edited:
Boa noite a todos, já pesquisei aqui pelo forum por tópicos que explicassem como funciona e tudo mais acerca deste dispositivo. Apenas encontrei a falar das suas versões, assim gostava de saber se alguém sabe algum site que me possa ajudar ou alguém que se disponibilize a explicar-me.
Obrigado e cumprimentos.
 
Boas malta estou aqui com um problema com o meu dispositivo vag-com que comprei.

A versão é a 15.7 quando me liguei ao carro pediu para instalar a última versão que é a 16.8 salvo erro, instalei disse que o firmware neste caso o que tenho é o 1.94 precisa ser atualizado para a versão 1.96. O que acontece é que diz que não consegue instalar essa versão é por causa disso não sou capaz de utilizar o programa.
Alguém já um problema idêntico que possa ajudar ou que saiba a melhor solução?

Cumprimentos

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Boas malta estou aqui com um problema com o meu dispositivo vag-com que comprei.

A versão é a 15.7 quando me liguei ao carro pediu para instalar a última versão que é a 16.8 salvo erro, instalei disse que o firmware neste caso o que tenho é o 1.94 precisa ser atualizado para a versão 1.96. O que acontece é que diz que não consegue instalar essa versão é por causa disso não sou capaz de utilizar o programa.
Alguém já um problema idêntico que possa ajudar ou que saiba a melhor solução?

Cumprimentos

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Andas a fazer actualizações depois vais chorar a dizer que o cabo não funciona!

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Andas a fazer actualizações depois vais chorar a dizer que o cabo não funciona!

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
Já resolvi essa parte como não tava a conseguir ligar atualizei pensei de melhorar.

Agora com a versão 15.7 Detecta o cabo não pede nenhuma atualização. Mas quando faço o scan do carro diz que não tem a getaway e não faz a ligação.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Já resolvi essa parte como não tava a conseguir ligar atualizei pensei de melhorar.

Agora com a versão 15.7 Detecta o cabo não pede nenhuma atualização. Mas quando faço o scan do carro diz que não tem a getaway e não faz a ligação.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Fácil, cabo para o lixo. [emoji12]

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Já resolvi essa parte como não tava a conseguir ligar atualizei pensei de melhorar.

Agora com a versão 15.7 Detecta o cabo não pede nenhuma atualização. Mas quando faço o scan do carro diz que não tem a getaway e não faz a ligação.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Para os cabos que não são originais, não se deve atualizar o VCDS sob risco de danificar o próprio cabo.

Foi o que aconteceu.

Agora a solução mais prática passa por colocares esse ao lixo e comprares outro.
 
Mas detecta o cabo diz o firmewere. Antes de fazer a atualização fazia exactamente a mesma coisa daí ter atualizado.

Onde compraram os vossos cabos?

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Back
Top