Vag com b5?

depois de andar uma semana para conseguir meter o meu cabo a funcionar :D
deu logo á primeira e não tive de cortar nada.

em principio dia 7 vou aí á "santa terrinha", se não conseguires ligar o cabo até lá, um gajo encontra-se e se não se conseguir ligar o teu, faz-se um scan com o meu.

cumps
 
neste momento desligar o airbag para colocar a cadeirinha á frente está esquecido
eu apenas queria me conseguir ligar para fazer um diagnostico e mais coisitas que desse para fazer com o vagcom :S
 
Pois é eu também tenho o mesmo problema na minha A4 de 1999 e quando vai fazer a revisão
os fulanos da BOSH não conseguem sequer entrar, gostaria de tentar perceber porquê dissem que talvez
os contactos estejam cortados a meio....mas podes me disser qual o código do cabo para tentar arranjar um.
Um abraço .
 
Jorge da Costa disse:
Pois é eu também tenho o mesmo problema na minha A4 de 1999 e quando vai fazer a revisão
os fulanos da BOSH não conseguem sequer entrar, gostaria de tentar perceber porquê dissem que talvez
os contactos estejam cortados a meio....mas podes me disser qual o código do cabo para tentar arranjar um.
Um abraço .

Tens PM.
 
aconteçe o mesmo com a minha carrinha b5 de 1996 e com o a3 do meu pai 1999 ao faxer o teste dix k nao enconta o cabo nem indicios nehuns de ligação o k devo faxer em relação a isso? tem alguma maneira de por isto a dar?
 
Back
Top