Vag com b5?

boas
a entrada para ligar o cabo vag com num b5 é apenas no cinzeiro dos bancos de trás ou tem outra entrada na zona do tablier :?:
 
pois estava com esperanças que houve-se outra entrada é que por essa não estou a conseguir ligarme, tenho a versão 311-2 e já a activei e testei no outro carro cá de casa um ibiza 6k2 de 2000 e está a funcionar bem.
pessoal dos b5 uma ajuda algum truque para me conseguir ligar? (não sei se influencia o autoradio não é da audi mas sim 1 blaukpunt)
é que comprei mais por causa do audi e não conseguir ligarme é :x
 
sim quando testo a ligação no audi não consegue fazer ligação com interface :eek:

port found
interface not found / not found

mas no ibiza tá a funcionar já fiz o 1º scan completo nele depois de activar o vag
 
carlosilva disse:
pois estava com esperanças que houve-se outra entrada é que por essa não estou a conseguir ligarme, tenho a versão 311-2 e já a activei e testei no outro carro cá de casa um ibiza 6k2 de 2000 e está a funcionar bem.
pessoal dos b5 uma ajuda algum truque para me conseguir ligar? (não sei se influencia o autoradio não é da audi mas sim 1 blaukpunt)
é que comprei mais por causa do audi e não conseguir ligarme é :x

Os radios da Audi até 99 eram blaukpunt por isso não tem interferencia.
 
pode nao estar e bem encaixada pk os b5 tem a ranhura muito apertada tenta cortar o plastico a volta da ficha
 
mas o cabo acende a luz de ligação :eek:
mas posso experimentar o canivete porque realmente é 1 bocado dificil de encaichar
 
bem já lá fui de x-acto e nada :'(
o cabo já encaixa melhor vai até encostar plástico com plástico mas nada na mesma :evil:
será que dá para puchar a ficha para fora e tentar assim? não há outra ligação para o poder ligar?
ajudem lá pessoal que já tenho a mulher á perna por nunca mais desligar o airbag para a criança :oops:
 
carlosilva disse:
bem já lá fui de x-acto e nada :'(
o cabo já encaixa melhor vai até encostar plástico com plástico mas nada na mesma :evil:
será que dá para puchar a ficha para fora e tentar assim? não há outra ligação para o poder ligar?
ajudem lá pessoal que já tenho a mulher á perna por nunca mais desligar o airbag para a criança :oops:

Desligar o AirBag com o Vag-COM :?: :?: :?: :?:
 
Back
Top