x20xev 10 Jan 2010 #17 lucianorato disse: Mais um "Cliente" satisfeito com a ajuda da Malta Clique para expandir... Exactamente ... e o meu obrigado por isso
lucianorato disse: Mais um "Cliente" satisfeito com a ajuda da Malta Clique para expandir... Exactamente ... e o meu obrigado por isso
neljoe Moderator 10 Jan 2010 #18 x20xev disse: Exactamente ... e o meu obrigado por isso Clique para expandir... Gostaste do "vag-pack" que te mandei
x20xev disse: Exactamente ... e o meu obrigado por isso Clique para expandir... Gostaste do "vag-pack" que te mandei
x20xev 10 Jan 2010 #19 neljoe disse: Gostaste do "vag-pack" que te mandei Clique para expandir... Yep . Estou a estudar tudo direitinho para não fazer cagada ... Só não avancei em experiencias porque hoje estava muito frio ... até nevou por cá .... Obrigado
neljoe disse: Gostaste do "vag-pack" que te mandei Clique para expandir... Yep . Estou a estudar tudo direitinho para não fazer cagada ... Só não avancei em experiencias porque hoje estava muito frio ... até nevou por cá .... Obrigado
carlucci 29 Mar 2013 #20 neljoe disse: Gostaste do "vag-pack" que te mandei Clique para expandir... Não se arranja esse pack a mais um?
neljoe disse: Gostaste do "vag-pack" que te mandei Clique para expandir... Não se arranja esse pack a mais um?