Vag-Com 812.4 Help

Boas

Arranjei um cabo OB2 + VCDS Beta 812.4.

Instalo o programa VCDS + o driver do cabo ... confirmo nos controladores USB a presença do Ross Tech ... aparentemente tudo ok ...

O certo é que quando tento conectar com o VCDS e faço test ... recebo de volta uma imagem de erro que indica: Port status OK, Interface not found ...

Alguém me dá alguma dica ?

Obrigado
 
x20xev disse:
Boas

Arranjei um cabo OB2 + VCDS Beta 812.4.

Instalo o programa VCDS + o driver do cabo ... confirmo nos controladores USB a presença do Ross Tech ... aparentemente tudo ok ...

O certo é que quando tento conectar com o VCDS e faço test ... recebo de volta uma imagem de erro que indica: Port status OK, Interface not found ...

Alguém me dá alguma dica ?

Obrigado

ANTES de abrires o Programa atrasa a Data do PC para uma ANTERIOR a 1 de Maio 2009... usas o Software... voltas a acertar.

8)
 
Infelizmente nada :roll: mudando a data ... aliás o VCDS detectou logo que a data estava errada ....

Já tentem em vários pc's... e nada ...

O certo é que instalo o software ... e o driver ... na primeira vez que ligo o cabo o windows detecta o dispositivo e instala-o (exactamente como se fosse uma pen usb ou outra coisa) ...

Mas quando ligo o VCDS e clico em testar, seleccionando a porta USB, abre uma box no ecran que diz:

Status Port OK
Interface not found ...

Já agora estou a usar o XP

Mais sugestões aceitam-se :'(
 
Tens a certeza que o cabo esta programado para o Vag 812????
Isso costuma acontecer ou quando o cabo desprograma ou quando
esta a ser usado com a versao incorrecta do VAG.
 
no meu acontecia exactamente o mesmo..
porque estava a utilizar o software que vinha com o cabo..
nao sei se é disso ou nao..
mas eu fiz o download do software segundo o link que o neljoe me mandou e ficou logo a funcar impacabel ;)

experimenta assim como eu fiz ;)
 
XZONE disse:
no meu acontecia exactamente o mesmo..
porque estava a utilizar o software que vinha com o cabo..
nao sei se é disso ou nao..
mas eu fiz o download do software segundo o link que o neljoe me mandou e ficou logo a funcar impacabel ;)

experimenta assim como eu fiz ;)

É que vai ser já :D
 
Atrasa a data para Fevereiro eu tambem quando ligo ao vagcom tenho que atrasar para fevereiro que maio não dá ;) ;) ;) ;) ;)
 
XZONE disse:
no meu acontecia exactamente o mesmo..
porque estava a utilizar o software que vinha com o cabo..
nao sei se é disso ou nao..
mas eu fiz o download do software segundo o link que o neljoe me mandou e ficou logo a funcar impacabel ;)

experimenta assim como eu fiz ;)

Andei à procura do soft por aqui pelo forum ... mas os links para down de soft que existem no topico 'Várias Ajudas VAG-COM' estão off ....

Será que me podias arranjar essa versão ?

Obrigado ;)
 
Já me safei ... meti a data de FEV.2009 ...

desinstalei tudo e voltei a instalar ... já funcou ... ;)

Vamos lá ver se agora me safo a programar a minha manete nova de comando do CB ... e a fechar as portas automaticamente depois do arranque ...
 
x20xev disse:
Já me safei ... meti a data de FEV.2009 ...

desinstalei tudo e voltei a instalar ... já funcou ... ;)

Vamos lá ver se agora me safo a programar a minha manete nova de comando do CB ... e a fechar as portas automaticamente depois do arranque ...

ainda bem ;)
 
Back
Top