Vag-Com 409.1

No VISTA, vai ás propriedades do setup e em propriedades coloca um visto em EXECUTAR ESTE PROGRAMA EM MODO DE COMPATIBILIDADE PARA: e colocas windows xp e tenta arranjar o programa...

Talvez nao vá funcionar devido aos drivers do software nao serem compativeis :s... tenta
 
Eu tinha exatamente o mesmo problema, resolvi instalando uma versão mais antiga mas que é praticamente igual e está muito bem crackada a 311.2!

Depois coloquei em modo de compatibilidade com windows XP sp2 e funciona as mil maravilhas!
 
boas pessoal,

também tenho o mesmo problema de que corri o crack e fiquei com o vag com "fully registered and actived", mas ao fazer o auto scan, aparece uma mensagem que alerta que é necessária a versão registada do software, quando vou novamente ao estado do registo aparece "unregistered/shareware". alguém sabe como colocá~lo em marcha? tenho Windows 7
 
boas pessoal,

também tenho o mesmo problema de que corri o crack e fiquei com o vag com "fully registered and actived", mas ao fazer o auto scan, aparece uma mensagem que alerta que é necessária a versão registada do software, quando vou novamente ao estado do registo aparece "unregistered/shareware". alguém sabe como colocá~lo em marcha? tenho Windows 7
não fizeste atualizações ao cabo, pois não?
 
Também eu tenho o cabo Vag-Com 409.1 para o qual saquei o software com a mesma versão que inclui o crack. Ao instalar o software e correr o crack este cria 3 ficheiros com a extensão .bin. Abro o software e vou a "about" e lá está "fully registered and activated". Só que, quando executo um scan ou tento ler um bloco aparece uma mensagem a dizer que o software é shareware e que tenho que me registar para conseguir ler ou fazer o que pretendo. Volto ao ecran inicial e vou a "about" e lá aparece "unregistered/shareware". Tudo isto num pc com o windows XP instalado!
Será que algum "camarada de armas" me poderá ajudar dizendo-me onde posso fazer download de uma versão 409.1 que funcione em pleno?
Agradeço qualquer ajuda que me possam dar para conseguir pô-lo a funcionar em pleno.

Obrigado
 
Boa noite. Estava a tentar activar com sucesso o meu vag 409.1 e deparei-me com o mesmo problema. Após alguma pesquisa penso que encontrei uma simples solução que pode ajudar. Aqui segue o link.

Só tive que alterar a pasta do meu ficheiro starter para “programas” e não “program files”. De resto é só seguir as instruções.


https://tosiek.pl/usb-kkl-vag-com-409-1-full-version/


Cumprimentos
 
Back
Top