Vag-Com 409.1

Viva pessoal,
tenho o cabo Vag-Com 409.1 e saquei o software com a mesma versão que inclui o crack. Acontece que instalo o software e corro o crack e o crack cria 3 ficheiros com a extensão .bin. Abro o software e vou a "about" e lá aparece-me "fully registered and activated". Até aqui tudo bem, mas quando executo um scan ou tento ler um bloco aparece uma mensagem a dizer que o software é shareware e que tenho que me registar para conseguir ler ou fazer o que pretendo. Volto ao ecran inicial e vou a "about" e lá aparece "unregistered/shareware". Utilizo o Win 7 a 32 bit num netbook.
Alguém tem ideia do porquê disto acontecer e não conseguir manter o software registado? Alguém tem alguma "vitamina" diferente que resolva isto?
É que por acaso o que eu pretendo aceder é mesmo o que a versão shareware não permite, sacanas lool!
Não me dava muito jeito ter que pagar 99 dollars por isto...

Obrigado,
Cumps
 
eu sei de onde podes sacar essa versão sem problemas, mas penso que so trabalha no win XP..
se quizeres avisa ;)
 
Eu estou com um problema parecido tambem, o meu vag com 409 nao o consigo instalar no vista :S

Alguem sabe como o fazer :S
 
Tambem eu gostava de sacar fora e meter o seven, mas o problema depois nao tenho os drivers para ler os cartoes de memoria tipo SD, PRO :S


A Partida o 7 instala automaticamente os drivres do leitor de cartoes, senao pagina do fabricante e sacas os drivers nada mais simples
 
A Partida o 7 instala automaticamente os drivres do leitor de cartoes, senao pagina do fabricante e sacas os drivers nada mais simples


Nem todos são compativeis. eu tenho 2 portateis que com 7 não mexe o leitor e dá erros. tambem existe leitores externos USB. não é todos os dias que se coloca o SD....
 
Nem todos são compativeis. eu tenho 2 portateis que com 7 não mexe o leitor e dá erros. tambem existe leitores externos USB. não é todos os dias que se coloca o SD....

Experimenta o 8 na versão de teste que lançaram e acho que vais ter uma agradável surpresa.
Mas neste tipo de coisas não há melhor que o XP! :)
 
Back
Top