Ola.
Finalmente liguei o vag-com à minha Audi (fotos muito em breve!) com o adaptador 2x2 e deparei-me com uma questao:
No campo 05 do modulo Engine (01) , e depois de ter feito login 12233 , altero o valor da injection quantity a frio, ele testa, dá ok, gravo, mas... nao oiço qualquer tipo de ajuste no trabalhar do motor e muito menos no valor de leitura : 22,3mg/r.
Se alguem souber, que me diga se é mesmo assim...
Ao alterar a IQ no campo 01 (curiosamente no Seat Ibiza AFN 110cv é no campo 2), nota-se que o motor é ajustado no trabalhar e o valor do vag-com é alterado tambem.
Enfim, nao sei q será...
No campo 04, dá N/A ... parece-me q o ajuste do ponto é somente mecanico aka Hammer-mod.
Obrigado a todos !
Ps - Ricky, os cabos vao ligar dentro da caixa dos fusiveis que está ao pe do para-brisas, zona do motor. Sao as entradas branca e preta.
Finalmente liguei o vag-com à minha Audi (fotos muito em breve!) com o adaptador 2x2 e deparei-me com uma questao:
No campo 05 do modulo Engine (01) , e depois de ter feito login 12233 , altero o valor da injection quantity a frio, ele testa, dá ok, gravo, mas... nao oiço qualquer tipo de ajuste no trabalhar do motor e muito menos no valor de leitura : 22,3mg/r.
Se alguem souber, que me diga se é mesmo assim...
Ao alterar a IQ no campo 01 (curiosamente no Seat Ibiza AFN 110cv é no campo 2), nota-se que o motor é ajustado no trabalhar e o valor do vag-com é alterado tambem.
Enfim, nao sei q será...
No campo 04, dá N/A ... parece-me q o ajuste do ponto é somente mecanico aka Hammer-mod.
Obrigado a todos !
Ps - Ricky, os cabos vao ligar dentro da caixa dos fusiveis que está ao pe do para-brisas, zona do motor. Sao as entradas branca e preta.