V6 sem comparaçao possivel

Engº. Artur disse:
claro que tinha que vir aqui deixar a minha posta :p

em primeiro , foi um comentario infeliz ( extremamante ) nem vou explicar porque , presumo que tenhas inteligencia para entender

em segundo , não estas a comparar dois carros iguais , nem motores identicos ......


em terceiro , quando quiseres , traz la a tua V6 para eu te envergonhar com o meu arrastão


tenho dito

a tua ta de origem???

cuidado com o street racer :lol: ;)
 
Eu tenho uma A6 2.5 V6 e uma A4 1.9 de 110cv e acho que para a diferença entre um motor e outro a diferença n é assim mt grande. A a4 nao se arrasta ;)
 
Pedrinho disse:
a tua ta de origem???

cuidado com o street racer :lol: ;)


nop , tem jantes 18 para ainda se arrastar mais :p :p :p
e pneus 245 para dar estabilidade a 120 km/h :p :p :p

quanto ao street , no comments ;)
 
Engº. Artur disse:
nop , tem jantes 18 para ainda se arrastar mais :p :p :p
e pneus 245 para dar estabilidade a 120 km/h :p :p :p

quanto ao street , no comments ;)

so as 18??? n tens repro???

(ps: notas-te alguma diferença com essa largura de pneu?)
 
Pedrinho disse:
so as 18??? n tens repro???

tenho , mas uma coisa muito soft . acho que ja vem muito bom de origem , ao contrario do que foi dito pelo autor do topico .

alem do mais querer comparar um 4 em linha com um V6 :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
foi mesmo ter perdido uma boa oportunidade para se estar caladinho :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Engº. Artur disse:
tenho , mas uma coisa muito soft . acho que ja vem muito bom de origem , ao contrario do que foi dito pelo autor do topico .

alem do mais querer comparar um 4 em linha com um V6 :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
foi mesmo ter perdido uma boa oportunidade para se estar caladinho :evil: :evil: :evil: :evil:

Ora k n foi das melhores coisas k podia ter feito.... n foi (alias eu disse logo para se preparar)
ela de origem vem boa sim senhor e adianto mais a 2.5 so tem grande alma kando a 1.9 ja n tem mais para dar....pois eu andei com uma 2.5 durante uns tempos la do stand e o grande ponto forte dakilo era dos 160 para a frente...agora tenho uma amigo meu com uma reprograda (2.5) e fica um mostro mas o lag antes do turbo entar ta la na mesma :S(coisa k na 1.9tdi mal se nota)....
 
la está , mesma opinião que eu tenho das 2.5 que experimentei . são motores robustos , mas não tão nervosos como o 1.9 tdi 130cv . o 2.5 tem uma boa acelaração , mas em comparação , muito mais linear do que o brusco 1.9 . pelo menos na minha opinião .

de qualquer forma , mas seria que o 2.5 nao andasse mais que o 1.9 , um v6 contra um 4l ........

acho que aqui o companheiro é que acabou de descobrir a polvora .

ps - daqui a pouco vem ai o dono de uma rs6 dizer que a 1.8turbo é um arrastão :p :p :p
 
E depois de muita opinião :roll: exprimentem o 3 L v6 do A5. Que se lixe o consumo e a manutenção :twisted:
Coice de cavalo :evil:
Mais de rinoceronte :twisted: :D :D
 
Engº. Artur disse:
tenho , mas uma coisa muito soft . acho que ja vem muito bom de origem , ao contrario do que foi dito pelo autor do topico .

alem do mais querer comparar um 4 em linha com um V6 :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
foi mesmo ter perdido uma boa oportunidade para se estar caladinho :evil: :evil: :evil: :evil:

epá o meu comentario parece que deixou ai malta chateada. nao era minha intençao e o ARRASTAÕ é mais uma forma de expressao.
mas uma coisa é certa MINHA RICA V6
 
Delfim Viçoso disse:
E depois de muita opinião :roll: exprimentem o 3 L v6 do A5. Que se lixe o consumo e a manutenção :twisted:
Coice de cavalo :evil:
Mais de rinoceronte :twisted: :D :D

É isto que eu gosto de ouvir no sr Delfim :twisted: :twisted: :twisted: :D

"Coice de cavalo" :twisted:
Posso exprimentar? :p xD
 
mikilene disse:
epá o meu comentario parece que deixou ai malta chateada. nao era minha intençao e o ARRASTAÕ é mais uma forma de expressao.
mas uma coisa é certa MINHA RICA V6
será por ter sido um comentario completamente descabido ?????

mas uma coisa é certa , minha rica 4 em linha que faz as V6 passarem vergonhas
 
mendinhas disse:
É isto que eu gosto de ouvir no sr Delfim :twisted: :twisted: :twisted: :D

"Coice de cavalo" :twisted:
Posso exprimentar? :p xD
Terei muito gosto em participares numa demonstração, mais para mais agora que tenho um amigo na SIVA que fez umas coisitas no motor do A5. No entanto se quiseres ter a noção do coice, vai ao concessionário Audi mais próximo. Experimenta o novo A4 ou mesmo o A5. Eles estão receptivos a testes desses e se falares mansinho até te levam o carro a casa para exprimentares. Aquí em Cascais isso está á acontecer. Tão cheios da fome!!!!
 
mikilene disse:
epá o meu comentario parece que deixou ai malta chateada. nao era minha intençao e o ARRASTAÕ é mais uma forma de expressao.
mas uma coisa é certa MINHA RICA V6
Não falas do problema cronico dos 2.5 v6 :?: :?:
E que que para resolver o dito cujo são 2000 aerioos :?: :?:
Eu já vi um 1.9 130 com 478.000 km (by Luciano), mostras-me aí um 2.5 v6 carregadinho TB! :D
 
Back
Top