V6 sem comparaçao possivel

tenho uma A4 V6 2.5 180cv. QUATTRO mas ao mandar substituir o vidro da frente tiveram um AZAR lá na oficina , riscaram-me a minha argolinhas, e lá foi ela 2 dias para a AUDI para pintar. assim sendo o dono da casa dos vidros disponibilizou-me a carrinha dele para eu andar uma A4 1.9 de 130cv . ele foi muito prestativo mas aquilo é um ARRASTÃO. nao pensem que vos quero desmotivar pois sei que a maioria sao 1.9 pensem nos consumos e ai vao ficar mais alegres . apesar de tudo gostei da experiencia.
 
prepara-te para ser bombardiado :lol: :lol: vamos la ver kantas pag's vai ter este topico
(sem duvia k uma v6 é uma v6 ;) :twisted:)
 
mikilene,

Já pensaste que a B6 130cv com que andaste não poderia ter algum problema??? Não quero comparar com uma V6, mas uma B6 130cv está muito longe de ser um arrastão... andaste na carrinha errada! ;)
 
migsan disse:
mikilene,

Já pensaste que a B6 130cv com que andaste não poderia ter algum problema??? Não quero comparar com uma V6, mas uma B6 130cv está muito longe de ser um arrastão... andaste na carrinha errada! ;)

Migsan podes ter razao em relacao a 1.9TDI ter algum problema e tal... mas eu cheguei a comparar com o Alfex e sinceramente nao tem nada a ver, a 2.5TDI é bem mais pesada e como tem mais motor "abanou-me" todo.


Makaveli disse:
não sei se é bem assim :lol:

:roll:

1 + 1 = 2
 
com problemas ou nao comprado com uma 2.5 v6 é obvio k é mais lenta

agora 1.9tdi tem é muita baixa a 2.5 ja n é a mesma coisa...mas kando aquele turbo enche :twisted:
 
lucianorato disse:
E quando for a mudar a Correia de Destribuição, a conta tb é diferente......

Claro que a nívelde manutencao a 2.5TDI é bem mais cara mas a nível de seguranca por exemplo qual será a melhor aí na serra da Estrela??? Quattro rulezzz... eu nao me importava que a minha fosse uma 2.5TDI. :p
 
Ze, eu sei que não tem nada a ver... mas chamar de arrastão uma 1.9TDi de 130cv digamos que também é um comentário demasiado infeliz... E como já foi dito, em baixas rpm's que seria o arrastão.... :roll:
 
claro que tinha que vir aqui deixar a minha posta :p

em primeiro , foi um comentario infeliz ( extremamante ) nem vou explicar porque , presumo que tenhas inteligencia para entender

em segundo , não estas a comparar dois carros iguais , nem motores identicos ......


em terceiro , quando quiseres , traz la a tua V6 para eu te envergonhar com o meu arrastão


tenho dito
 
Nao sendo eu um proprietario de uma b6 130cv, mas sou proprietario de o mesmo bloco 1.9 mas em 110cv, e comparar um bloco V6 com um 4L e ainda com cilindradas diferentes, nao e comparação que se faça.... mais ainda chamar arrastão a uma 130cv, bem isso entao...... calculo portanto, que a tua bela V6 deve fazer dos 0 - 100km\h em 5s e dos 80 - 120km\h em 6s.... e de ponta deve estar na casa dos 260km\h porque caso nao exista esta diferença de tempo e de velocidade, nao entendo porque a designaçao de "ARRASTAO"...

sinceramente, acho que nao querias dizer isso como a exencia da sua palavra, mas sim como força de expressao em dizer que se nota diferença da tua para a 4L....

desculpem estar a meter-me ao barulho mas nao resisti em dar a minha opiniao.. lololo
 
mikilene disse:
tenho uma A4 V6 2.5 180cv. QUATTRO mas ao mandar substituir o vidro da frente tiveram um AZAR lá na oficina , riscaram-me a minha argolinhas, e lá foi ela 2 dias para a AUDI para pintar. assim sendo o dono da casa dos vidros disponibilizou-me a carrinha dele para eu andar uma A4 1.9 de 130cv . ele foi muito prestativo mas aquilo é um ARRASTÃO. nao pensem que vos quero desmotivar pois sei que a maioria sao 1.9 pensem nos consumos e ai vao ficar mais alegres . apesar de tudo gostei da experiencia.

Se tiver em conta a eficiencia andamento/consumo :!: :!: :!: para não falar na manutenção mais cara :S :S de certeza que não pode dizer isso a V6 é naturalmente mais rápida mas a diferença não é tão grande como isso.

Se um carro com 130 cv é um arrastão :evil: :evil: :evil: qual é a designação que V. Ex cia dá para o restante parque automóvel nacional (carros com 50 ou 60 cv muitas vezes)

Perdeu uma boa oportunidade para ficar calado :D :D :D
 
Back
Top