"Uuuuuuu"

boas.
pelo pouco que sei estes carros têm linha directa desde o flexivel, e sim dá para se meter no teu, digo isso porque tenho um vizinho que tem um A3 de 130cv e faz isso, mas tambem te digo uma coisa, não se pode ir atraz dele, faz fumo que parece uma chaminé da Cimpor. :D

cumps
 
Esse barulho que falas é o som de da west gate a fazer a descarga,como leva uma linha directa...para fazer isso é mesmo directa :twisted: :twisted:...e é claro se estiver com carga :twisted:...mais som fica 8)
 
boost disse:
manda uma pm ao wochi ..

ele tem pra lá uma na chaminé .. anda mortinho por se livrar dela, pois volta e meia desce e fod*** a sala toda :D :D :D :D


boost disse:
:D

[youtube]fppKGJD3Y6c&feature=related[/youtube]


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

MUAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL
 
Ricardo 66-99 disse:
Resumindo certos modelos dos turbos fazem apenas com linha! No caso dos 130, com repro fica a fazer tambem? é isso?

Abraço!

...Se ja não tens cat...ainda tens a panela final...
..Para fazer esse barulho que queres, é linha directa....e tiveres repro...o barulho fica :twisted:
 
Se o rapaz com aquele barulho fica todo maluco, entao se ele instalar uma valvula
descompressora (dump valve / blow off valve), tem um orgasmo :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Pelo que me disseram a mim .. esse " Uuu " consegues com uma mudança de filtro de ar !

No Porto existe um Bora que faz esse barulho e questionei um amigo mecanico o que poderia ser e ele disse-me um filtro dar !
 
se ele quer o barulho na descompressão o que é que o filtro de ar tem a ver com o assunto?

não percebo a ligação
 
ele já colocou os videos do que queria, já escreveu que barulho é que queria ouvir ... daí n perceber o que o filtro de ar tem a ver com o assunto só isso.
 
boost disse:
ele já colocou os videos do que queria, já escreveu que barulho é que queria ouvir ... daí n perceber o que o filtro de ar tem a ver com o assunto só isso.

Eu só vi um VW bora a passar e a fazer esse barulho , questionei um amigo meu que é mecánico e ele disse que era apenas o filtro ! Eu como nao sou muito expert nao questionei mais nada .. ouvi e engoli como s costuma dizer :p
 
Back
Top