"Uuuuuuu"

Boas a todos! Queria perguntar aqui, para ver se alguem me esclarece de vez.... :)
Sem poder explicar melhor, existem TDI´s fazem uma "descaga" em baixa rotação, encher turbo e tirar pé.. Um tipo de "uuuuuuu"!!! A conclusão que cheguei é que é do turbo que os equipa, juntando a isto uma linha ou simplesmente eleminar o cat (Leons PD150), tambem já presenciei os 140cv e um ultimo um passat de 115cv....
Foi com grande desilusão que ao montar linha no meu não ficou a fazer o tal de "uuuuu".....
Sei que não trás vantagens a nivel de potencia, mas fica mto engraçado :D
Conclusão, é do turbo? Repros? Como posso meter esta "coruja" dentro do capot!

Tenho um A4 130cv 2003 com linha, Falange+flexivel+tubo (tudo de 60mm) e panela de origem, tambem um supressor da EGR... de resto totalmente Stock!

Abraço!
 
uns queixam-se que o carro se peida ...

outros querem

"UUUUuuuuuuu"

vá-se lá perceber esta juventude :D :D :D :D :D :D
 
manda uma pm ao wochi ..

ele tem pra lá uma na chaminé .. anda mortinho por se livrar dela, pois volta e meia desce e fod*** a sala toda :D :D :D :D

para mim é no caso de terem um turbo dos granditos ouvir-se a compressora a rolar ... n sei
 
uuuuuu nunca ouvi, mas uma espécie de assobio sim, mas é ao acelerar entre as 1300 e as 2000. para isso normalmente tirando o catalisador já obtens esse efeito..

Mete aí um vídeo ou gravação pra gente ver o tal..
 
agora sim ... devias ter posto logo no inicio ... :D

sabes que turbo tem esse carro? e a medida da linha? se está directa desde o flexível?
 
No caso destes não faço ideia... mas por exemplo um leon pd150 só sem o miolo do cat já faz! Com panela final de origem melhor ainda! Tubo directo é o que se pode ver e ouvir no primeiro video :(

Quero isto no Audi :D

Abraço!
 
Back
Top