uuuuhuuuhuuuhuuuuu

...nao será a bomba de direcção? experimenta virar o volante com o carro parado e acelerando levemente a ver se ouves alguma coisa
 
eu apontaria para os pneus....já tive uma situação semelhante.
O meu feeling não aponta muito para aí mas claro que posso estar enganado. Posso para já trocar os da frente com os de trás e ver se muda algo.

...nao será a bomba de direcção? experimenta virar o volante com o carro parado e acelerando levemente a ver se ouves alguma coisa
Ora aí está uma hipótese interessante. Mas não sei se leste os posts todos para trás onde refiro algures que o barulho se nota particularmente com o carro a direito. Não sei se isto exclui essa hipótese ou não... Em todo o caso é um teste que também posso fazer.
 
Saudações a todos!

Ressuscitando este assunto, pois ainda não está resolvido, informo que já troquei os pneus de trás para a frente e de frente para trás, substituí até os amortecedores porque os meus estavam a babar óleo e o raio do barulho continua. Resolvi entretanto comprar uns rolamentos para a frente e aqui é que a porca torce o rabo. Então não é que os tipos no concessionário da Audi recusam-se a fazer o serviço pela simples razão que não comprei lá os ditos cujos? :mad: Foram burros, porque na sofreguidão de querem facturar duas vezes (e a margem que têm na maioria das peças é escandalosa!) acabam por não facturar nenhuma e no que depender de mim não volto a pôr lá os pés.

Contactei também uma oficina Precision aqui ao pé e qual não foi o meu espanto quando o gajo me disse que não garantia a entrega do carro no mesmo dia. Ok, sei que a substituição de rolamentos não é tão simples como isso e exige ferramenta adequada mas porra!, 2 dias??? Parece que na actual conjuntura há muita gente que não quer trabalhar.:evil:

Resultado: tenho os rolamentos para colocar e não encontro quem faça o serviço com competência e honestidade.
 
Back
Top