Urgente! Urgente! Urgente!

Não se coaduna em nada com a msg da tua chefe mas como me disseram a mim "quem muda deus ajuda" :D :D

Boa Sorte, vai com certeza correr tudo bem!
 
O bixinha, assim p'ra frente e que e e mais nada... sem medos.
No meu ponto de vista, tal coo ja havia referido por outras palavras, a unica coisa que vais arriscar neste novo
evento e uma melhoria de qualidade de vida para ti e para a tua familia, e nao esquecer que se foste sempre
uma boa colaboradora no antigo trabalho, isso deixara as portas abertas para um possivel regresso se as coisas
nao corressem pelo melhor, ( bate ai 3 vezes na madeira que isto e so uma suposicao que nao vai acontecer) .
Da minha parte so tenho a desejar-te toda a felicidade do mundo e os votos que ate meados deste ano o sicesso
profissional e finaceiro permita a compra de mais uma rabymby attilhada exclusivamente preparada para os encontros
da AudiPT :p :p :p :p :p :p :D :D

Fora de brincadeiras, desejo que te corra tudo de melhor para o novo emprego, depois de comecares da-nos o teu feedback. ;)
 
mto obrigada pelo apoio.

o que eu quero comprar agora é mm só a porra da cama! que era o que eu tinha comprado se o Ricardo não tivesse comprado a porra das jantes pah!

mas pronto, que o que eu agora vou receber a mais, já dá à vontadinha p comprar a cama e mudar de vez a decoração do quarto! :D

:D
 
Back
Top