Urgente!!! Sem oleo e depois oleo a mais

Problemas resolvido pessoal...

fiz os mesmos passos com excepção de confirmar se tinha aberto a tampa do motor...

saíu todo e voltei a colocar mais um garrafão...

Ficou OK

Agora essa do " não mudar o oleo a friu" não sabia. Aliás confesso que tentava faze-lo sempre a friu pois na minha ideia o oleo estava todo escorrido e no fundo, mas sinceramento nunca pensei nisso, realmente acho que tens razão XAVI...

Obrigado a todos!

PS: Já agora MATRIX825, que oleo usas no teu argolas? é 10w40?
 
Last edited:
ya, o meu mecanico é q me disse isso, claro q se tiver muito quente esperas uns minutos, e depois de sacar o bujão deves deixar uns minutos a escorrer até não sair mais, mas dessa forma o oleo sai bem mais rápido/facilmente...
 
Problemas resolvido pessoal...

fiz os mesmos passos com excepção de confirmar se tinha aberto a tampa do motor...

saíu todo e voltei a colocar mais um garrafão...

Ficou OK

Agora essa do " não mudar o oleo a friu" não sabia. Aliás confesso que tentava faze-lo sempre a friu pois na minha ideia o oleo estava todo escorrido e no fundo, mas sinceramento nunca pensei nisso, realmente acho que tens razão XAVI...

Obrigado a todos!

PS: Já agora MATRIX825, que oleo usas no teu argolas? é 10w40?

Mediste o oleo que meteste?

Certifica-te que não excede o máximo da vareta! Caso contrário podes lixar o motor.
 
se fores uma pessoa que goste de altas velocidades deixa abaixo do maximo um bocadinho , nao le faz mal nenhum so bem ;)
´

5*, é como faço no meu, apesar de ter uma condução muito pacifica.

eu ate ja ouvi dizer que ñ se recomenda ter o oleo no maximo, sempre um pouco abaixo, diz-se que tem a ver com os vapores do oleo..

O porque não sei muito bem, mas como vi sempre o meu mecânico a fazer é como eu faço também!

Cumps
 
Back
Top