urgente. carro desliga-se quando meto marcha-atras

Boa tarde pessoal.
O mesmo filme aqui deste lado...
Pega, marcha atrás... pufff! Desliga se. Às vezes a carregar no pedal do travão.
Quem pode dar umas breves indicações sobre como chegar ao módulo em questão?
A3 8L.
Cumps
 
Boa tarde pessoal.
O mesmo filme aqui deste lado...
Pega, marcha atrás... pufff! Desliga se. Às vezes a carregar no pedal do travão.
Quem pode dar umas breves indicações sobre como chegar ao módulo em questão?
A3 8L.
Cumps
Módulo nenhum. Contactor de ignição.
E p.f. fazer a apresentação no local devido e ler regras
 
Boa tarde pessoal.
O mesmo filme aqui deste lado...
Pega, marcha atrás... pufff! Desliga se. Às vezes a carregar no pedal do travão.
Quem pode dar umas breves indicações sobre como chegar ao módulo em questão?
A3 8L.
Cumps
É o módulo da boa educação... Quando se entra na casa de alguém deve.se com todo o respeito seguir as regras da casa ...

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
 
É o módulo da boa educação... Quando se entra na casa de alguém deve.se com todo o respeito seguir as regras da casa ...

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk

Boa noite,
Antes de mais para se invocar tais valores (boa educação) deverias começar por responder ao cumprimento (bom dia, tarde, noite).
De qualquer forma, agradeço pela tua clarificação do porquê este fórum estar o que está. Não se incomodem com respostas sem nexo. Menos um membro.

Continuação de boa educação para os demais.
 
Boa noite,
Antes de mais para se invocar tais valores (boa educação) deverias começar por responder ao cumprimento (bom dia, tarde, noite).
De qualquer forma, agradeço pela tua clarificação do porquê este fórum estar o que está. Não se incomodem com respostas sem nexo. Menos um membro.

Continuação de boa educação para os demais.
Tiveste MP e não cumpriste o que disseste que fizeste.
E o fórum está como está, muito bem.
Por isso ė que quem precisa vem cá obter respostas. Apenas tem que ter consciência que não é um balcão de atendimento, nem uma rede social.
Daí se pedir para se apresentarem.
Mas como já tens a resposta, ou leste a resposta aqui no tópico, já não precisas mais de nós. Daí, desapareces ate precisares de novo.
 
Boa noite,
Antes de mais para se invocar tais valores (boa educação) deverias começar por responder ao cumprimento (bom dia, tarde, noite).
De qualquer forma, agradeço pela tua clarificação do porquê este fórum estar o que está. Não se incomodem com respostas sem nexo. Menos um membro.

Continuação de boa educação para os demais.
O Fórum está bem e recomenda-se...
De vez em quando lá aparece um boneco a julgar que isto é o SOS Automóvel, mas regra geral o ambiente é impecável.
Continuação de bom tempo.
 
Boa noite,
Antes de mais para se invocar tais valores (boa educação) deverias começar por responder ao cumprimento (bom dia, tarde, noite).
De qualquer forma, agradeço pela tua clarificação do porquê este fórum estar o que está. Não se incomodem com respostas sem nexo. Menos um membro.

Continuação de boa educação para os demais.

Ora bons dias... até entendo que a ironia do @Sergio Fininho te tenha irritado um pouco mas não tens de ficar irritado. Ele tem razão. Em todos os fóruns é prática comum além do registo, uma apresentação prévia, um conjunto de regras de conduta, e em muitos fóruns o registo até é pendente de aprovação. O fórum está como está?.. olha que já esteve pior, acho que até tem crescido, mas é justamente por causa de users como tu que muitos fóruns são restritos e se calhar pouco, mas bem frequentados.
Este fórum até é muito "aberto" há fóruns que te impedem de ver certos tópicos até fazeres alguns posts, até dares algum contributo. E aqui a única coisa que te pediram foi uma apresentação. Mas como já disseram aqui, tu já tinhas o que querias, mandaste a boquinha foleira e puseste-te a andar. Mas sabes?.. Há mais marés que marinheiros :D
Quem sabe dar bons conselhos, também sabe dar maus... :assobio::p
 
Este fórum está muito bem e recomenda-se.
Sem conhecer pessoalmente nenhum dos foristas, já os vou conhecendo como se já tivesse tido contacto com eles pessoalmente.
Além de tudo a generosidade da partilha do know-how e a inter-ajuda está bem patente, diariamente.

Aliás, já não passo um dia sem vir cá ver como os meus amigos estão ;-)
 
Boa noite,
Antes de mais para se invocar tais valores (boa educação) deverias começar por responder ao cumprimento (bom dia, tarde, noite).
De qualquer forma, agradeço pela tua clarificação do porquê este fórum estar o que está. Não se incomodem com respostas sem nexo. Menos um membro.

Continuação de boa educação para os demais.
Ainda por cá ... Bom dia... Se ficou ofendido só por isto ..não ia gostar de algumas respostas deste fórum...

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
 
Já que se fala do forum, não posso deixar de dizer que admiro a disponibilidade, a competência e, mesmo, a paciência com que muitos participantes ajudam os outros. Várias vezes obtive ajuda (que agradeço) para resolver problemas, apesar de eu pouco ou nada ter ajudado por falta de conhecimentos.
Se há regras a cumprir, cumpram-se.
 
Boa noite, caros colegas tenho na minha b5 o mesmo problema, tem dias que não pega, coloco a chave na ignição e pega as mil maravilhas, tem outros dias que não pega vou buscar uma chave suplente e lá vai ela. 5 estrelas, aparece no quadrante o led do desenho de um carro. Tenho lido aqui no fórum que poderá ser na ignição, será que dá fazer aqui em casa ou tenho que ir a algum eletricista podem ajudar?
Obrigado
 
Back
Top