urgente ajuda

Se queres um carro que ande bem e gaste relativamente pouco tb acho essa uma má opção, é a minha opinião ;)
 
epá agora ja tou a ficar com um pé atras!!!!!!!!!!!
tb tenho um calibra será que gasta o mesmo ( calibra 2.0 150cv )
eu vou explicar ... tenho uma fiat doblo 1.9 jtd que está parada e então o negócio seria troca por troca e como vcs sabem ninguém pega na minha carrinha.... e eu já ha mt tempo que quero um audi... e a carrinha está a desvalorizar mt por isso é q tou e pensar fazer negócio e por incrivel que pareça ja tentei fechar negócio com outras carrinhas e os vendedores nem querem saber qdo falo do carro q tenho para retoma... dizem logo q n estão interesados na carrinha ou então atiram mesmo para baixo... 2000€ para uma carrinha de 2003... foi a última proposta.. devem tar a brincar
Bem mas se alguem souber de alguma a4 1.8 t avant PF comuniquem... senão sou capaz de fazer negócio com esta que vou ver amanha... vou tirar fotos e vou postar aqui para uma opiniao... tb com as multas pesadas n dá para andar mt... e eu que diga..lol
Eu vi uma mt linda mas é particular e n aceita retoma... enfim a procura ta dificil e acreditem que ja ando a mais de meio ano e ainda nada.... QUERO UM AUDI.. e acho q vcs entendem e ainda para mais desde que comecei a frequentar o forum ainda mais o meu apetite aumentou ... ao ver estes projectos dos membros..abraço
 
Todos nos entendemos, queres um Audi e nem é preciso dizer porque 8)

O carro que tens para a troca n interessa a muitos stands ou quase nenhuns mas arranjas sempre quem fique com isso... mas acredita que já desvalorizou mt!!

A decisão é sempre tua, eu tentava mesmo arranjar o 1.8t nem que demora-se ainda algum tempo, mas pelo menos n me arrependia ;)
 
Como é que acabou esse negócio? sempre compraste a a4?
Eu tenho uma e estou bastante satisfeito.
Faz-me médias de 8 aos 100 e tinha 75000 km quando a comprei há 1 ano e pouco.
E como não sou grande acelera, serve perfeitamente e reponde bem..

Cumprimentos
 
Back
Top