urgente ajuda

Boas
eu ja me apresentei e finalmente acho q vou fechar negócio com um audi
Audi A4 avant 1.8 125cv
Pf alguem me pode dizer se este carro em estrada tem um bom comportamento e se dá para fazer alguma reprogamação para uns cavalitos a mais visto que eu pretendia a 1.8t mas ta dificil de arranjar e agora surgiu esta oportunidade e a carrinha so tem 120.000km comprovados e é nacional de 1996.
Ajudem que tenho um pouco de urgencia para poder fazer o negócio e já agora que consumos e problemas
E tb gostaria de saber se é mt lento ou anda bem
Braço a todos os membros
 
um carro sem turbo , não dá para fazer grande coisa a nivel de repro .....

mas espera pelos experts ;)
 
pah.. basicamente a minha opiniao resumesse a:

consumos são um problema e um dos maiores problemas é o consumo...LOLOL

Em termos de repros e como disse o artur, penso k da para fazer muito pouca coisa...

Eu pessoalmente não comprava essa motorização... mas é apenas uma opiniao de quem é totalmente leigo nesta materia...

1.8 atmosferico é muito gastador para akilo que anda...mas .."it's just an opinion..."
 
gasta mais que o 1.8T

mas é bom motor

com repro não consegues muito. num atmosférico para se ganhar cavalos a sério é preciso muito investimento 8)
 
isto é engraçado é chegarem aqui , pedem ajuda urgente como se tivesse a acabar o mundo , e depois , puffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
desapareceu :S

ao menos que deem feed back do assunto :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Boas
Desculpem la por n ter dado feedback... mas a carrinha foi vendida e fiquei :(
Mas ja tenho outra em vista tb 1.8 125cv vou amanha ver...
O que realmente eu procurava era a 1.8t mas está dificil encontrar uma mas tb penso que a 1.8 sem turbo será mais fiável visto que nunca se sabe como foi tratada anteriormente e um turbo mal tratado pode dar mts problemas principalmente mts €€€€€€€€!!
E tb acho que há a possibilidade de por um turbo nesta carrinha!!
Acho eu!!!
Acho que ela ja vem preparada, é só dps arranjar ai um turbito de uma batida e ja está!!!
Amigos espero que faça negócio ... pois tenho mts mod para fazer,... ja ando a estudar tudo.. e acima de tudo este forum tem me dado mts ideias....
Algumas mods previstas:
para choques rs4
xenon
jantes 18 ou 19
peliculas ( ja é legal )
radio alpine com tv ( que ja tenho aqui em casa ;) )
umas boas molas
e dps.....
se verá conforme os €€€€
Um grande abraço
Amanha espero chegar aqui com boas novidades....
 
je disse:
Acho que ela ja vem preparada, é só dps arranjar ai um turbito de uma batida e ja está!!!

Quê? Já vem com IC, Tubagens etc etc?

Para ser só meter o turbo ... :roll:

Eu sinceramente não acho nada bom negócio mas ... como costumo dizer ..."Não podemos gostar todos do amarelo"
 
nao sei se dá para meter turbo.... apenas mandei para o ar...
e já agora pq n é bom negócio???
nesta fase todas as opinioés são importantes
 
Porque é um motor que gasta imenso ... principalmente para o "prazer" de condução que oferece ... :S :S :S :S

Para te dar um exemplo ... os consumos desse carro não devem andar longe dos meus ... S3 (1.8T) de 210cv ...

Só se fôr mesmo pelo EXCELENTE preço que isso possa ter ... :roll: :roll: :roll:, porque é um motor que ninguém lhe pega...
 
Compra isso e mete isso mas é a GAS, senao vais ver o que te espera! e eu tenho 1 1.8T e já mama bem , nao sao poucas as vezes q penso em por GAS naquilo, tenho q ganhar coragem ehehe
 
Eu volto a insistir na minha opinião... muito pouco andamento para o andamento k isso tem... eu pessoalmente tentava nao comprar....
 
Back
Top