Boas, Visto que tenho a possibilidade de adquirir um "kit Bose" (colunas+amplificador+subwoofer+tweeters) para Audi A4 B7 Avant 2005, gostaria de saber se a alteração é compativel com o rádio Audi Concert de origem, e se tambem será necessário alterar toda a cablagem, para além da reprogramação com Vag-Com? Nota: A minha Avant já traz de origem subwoofer e amplificador por baixo da forra lateral direita na bagageira. Se por ventura já existe tópico com este assunto, perdoem-me a duplicação, mas é que não encontrei informação para este modelo ( A4 B7 Avant) em específico. Obg desde já .
Sim (é compativel), Sim (é necessário (mudar a cablagem) e Sim (recodificar o radio). Mudar todos os altifalantes para os Bose.
Obrigado desde já pelas respostas céleres. A substituição da cablagem é tarefa de fácil, mediana ou alta dificuldade? Existirá aqui no fórum algum esquema da mesma?
Dificuldade mediana. Trabalho astronomico! Na minha opinião, não compensa nada. Aftermarket aplicado fica 3x superior. Mas são ideias.
Eh pá , Haverá alguém na zona do Porto que já tenha feiro este tipo de upgrade e que esteja disponível para executar esta tarefa?
Eh pá , Haverá alguém na zona do Porto que já tenha feiro este tipo de upgrade e que esteja disponível para executar esta tarefa?
Na muche!! @Mauro Oliveira Por acaso o nosso colega do forum que fez essa alteração até é do Porto. Podes consultar o projecto dele neste link, mas como o madlima29 disse, dá uma trabalheira dos diabos!
Muito obrigado a todos pelo feedback, Já vi o vídeo e de facto é um "projecto" de mestre, sem dúvida! Vou contactar o "mestre" para trocar umas impressões. Abraço a todos.
O resultado não mereçe o trabalho na minha opinião. Uma solução aftermarket é melhor, e mais fácil de instalar.