Upgrade p/ barras cromadas

Boas

Nos prox dias vão chegar as barras de aluminio e gostaria de saber se alguém tem ideia da complexidade (ou não) inerente à sua substituição...
Estou bastante inclinado a ser eu próprio a fazer a troca mas... é preciso ber... :roll:

Cumps
 
pelo que sei tens que desfardar o forro do tejadilho...

hmm.. se confiares nas tuas proprias maos... força... mas... :shock: :? :?
 
Com calma fazes isso na boa!
É um principio meu!
Se eles fazem, nós também fazemos.
Só se não tivermos ferramentas, porque de resto, com calma e com olhos de ver vaz-se tudo.
 
Nuno Gomes disse:
Com calma fazes isso na boa!
É um principio meu!
Se eles fazem, nós também fazemos.
Só se não tivermos ferramentas, porque de resto, com calma e com olhos de ver vaz-se tudo.

Bem acho q vou seguir o teu conselho. Com calminha pra nao estragar nada... :) Se depois chegar à conclusao q n consigo tb é so pegar nele como estiver e entrega-lo nos gajos q dominam... sempre já poupo uns € em mao-de-obra.... :lol:

Cumps
 
Edbatista disse:
é so pegar nele como estiver e entrega-lo nos gajos q dominam... sempre já poupo uns € em mao-de-obra.... :lol:

Cumps

e eles dão-te cabo de qualquer coisa....e .... ahh e tal... foi o senhor k estragou ao desmontar...

um conselho... ou começas e acabas... ou é melhor entregares tudo... :wink: :wink:
 
1º :arrow: Elsawin Admintration
Login: admin
Pass: admin
2º :arrow: Crias um utilizador novo
3º :arrow: Entras no ElsaWin como utilizador normal

No meu funca assim :wink: :wink: :wink: :wink:
 
lucianorato disse:
1º :arrow: Elsawin Admintration
Login: admin
Pass: admin
2º :arrow: Crias um utilizador novo
3º :arrow: Entras no ElsaWin como utilizador normal

No meu funca assim :wink: :wink: :wink: :wink:

edbatista: sorry o offtopic..

eu consigo entrar... mas depois ao tentar fazer alguma coisa... abre tipo 1 pagina do internet explorer a dar erro de ligaçao... outras vezes da erro de login por causa do concessionario... tenho o concessionario 12345... :wink:
 
Eu devo fazer essa mod em breve... mas prefiro perder amor a alguns €€ a mandar fazer... porque, se partir alguma coisa, acabo por ir gastar os €€ duas vezes.
 
BrunoD disse:
Eu devo fazer essa mod em breve... mas prefiro perder amor a alguns €€ a mandar fazer... porque, se partir alguma coisa, acabo por ir gastar os €€ duas vezes.

Isso é bem verdade...o barato sai caro.
Se quiseres falo com um amigo estofador e num sábado ele resolvia-te isso... :wink:
 
Pikitos disse:
BrunoD disse:
Eu devo fazer essa mod em breve... mas prefiro perder amor a alguns €€ a mandar fazer... porque, se partir alguma coisa, acabo por ir gastar os €€ duas vezes.

Isso é bem verdade...o barato sai caro.
Se quiseres falo com um amigo estofador e num sábado ele resolvia-te isso... :wink:

Hummmmm :roll: Este sabado digo qq coisa... :roll:
 
Eu à semelhança do Edbatista tb vou fazer essa mod, mas já cá tenho as barras!!! Por isso também estou mais ou menos como ele...

Pikitos,
Achas que um estofador poderá ser a ajuda ideal para isto? :roll:
 
migsan76 disse:
Eu à semelhança do Edbatista tb vou fazer essa mod, mas já cá tenho as barras!!! Por isso também estou mais ou menos como ele...

Pikitos,
Achas que um estofador poderá ser a ajuda ideal para isto? :roll:

Na Mercedes, esse serviço de desmontagem de barras de tejadilho e forro é feito pelos estofadores... :wink:
 
No meu caso o que está em causa nem sao só os € que se poupam...
É que até agora, todas as mods na minha argolas foram realizadas by me, myself and I :) (and that gives me an huge satisfaction...) :D
Não só a fico a conhecer melhor por dentro e por fora (literalmente) como ainda aumenta a nossa "afinidade"...

Se optar ir avant, farei um DYS para tentar eliminar de vez o tabu da troca das barras :D
 
Back
Top