Upgrade á camionete

eu acho que ele não deve ter noção daquilo que vai gastar :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
urbanchaos disse:
Boas, estes bicos existem sim
http://www.diesel-speed-shop.com/index_fichiers/Page524.htm, tens até mais medidas.
quanto ao turbo, eu sei, tenho que adapta-lo e é capaz de n ser facil...e o mais certo é a minha embriagem n aguentar o binario..tive a falar com um expert na materia e diz para colocar o turbo da 130cv c/ a parte fria alterada e utilizar o resto da configuraçao inicial...
Por isso tou a tentar obter pareceres do povo, nao queria andar a fazer hoje uma cena e dps alterar para mais.. :lol:

nunca ouvir falar... agora estou no trabalho não consigo ver, quando chegar a casa vejo o site.

para adaptares precisas de um colector diferente e uma falange feita à medida

o vnt17va "hibridado" era uma excelente opção, mas lá está, depende dos valores que pretendes ;)
 
Makaveli disse:
nunca ouvir falar... agora estou no trabalho não consigo ver, quando chegar a casa vejo o site.

para adaptares precisas de um colector diferente e uma falange feita à medida

o vnt17va "hibridado" era uma excelente opção, mas lá está, depende dos valores que pretendes ;)
O colector melhor para esta situaçao seria o do 90cv..é mais largo, mas mesmo assim ja tive a fazer mediçoes e tinha que cortar a caixa do filtro de ar um bom bocado...vou tentar ver os prós do vnt17, dá menos chatise que o outro, tenho de ver é se o cabo do oleo é identico...quanto a potencia ou binario, n tenho objectivos em mente...nem me interessa.
nao pretendo gastar €€ em testes de potencia pra saber ou dizer quantos burro tem, prefiro antes gastar num teste de compressao.. :lol:
 
Epá...pra quem vai gastar tanto, o que são uns 35 Euros num banco Maha??? E já estou a prever uma ida a Setúbal pra reforçar essa embraiagem :p
 
ja agora , gostava de ver essa maquina a bombar com essas alterações todas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
urbanchaos disse:
O colector melhor para esta situaçao seria o do 90cv..é mais largo, mas mesmo assim ja tive a fazer mediçoes e tinha que cortar a caixa do filtro de ar um bom bocado...vou tentar ver os prós do vnt17, dá menos chatise que o outro, tenho de ver é se o cabo do oleo é identico...quanto a potencia ou binario, n tenho objectivos em mente...nem me interessa.
nao pretendo gastar €€ em testes de potencia pra saber ou dizer quantos burro tem, prefiro antes gastar num teste de compressao.. :lol:

ou o do 1.6 GTD

Quando fizeres a repro para esse material todo fazem-te um teste de potência, vai ser mesmo necessário 8)

Quanto aos bicos de injectores, já estive a ver e conheço a marca mas em comparação com a bosio (das marcas, de injectores, mais utilizadas), não tenho grandes referências. Quais eram os que te referias? não vejo lá nenhuns 540, seriam os "Dss stage 2" (240 µm)? Se eram estes não existe equivalente da bosio, existem os PP764 que são 0.232mm (232 µm), com provas dadas. A vantagem que vejo nessa marca é que existe maior diversidade, falta é saber a qualidade. 8)

quando começa esse projecto? :twisted:
 
Makaveli disse:
ou o do 1.6 GTD

Quando fizeres a repro para esse material todo fazem-te um teste de potência, vai ser mesmo necessário 8)

Quanto aos bicos de injectores, já estive a ver e conheço a marca mas em comparação com a bosio (das marcas, de injectores, mais utilizadas), não tenho grandes referências. Quais eram os que te referias? não vejo lá nenhuns 540, seriam os "Dss stage 2" (240 µm)? Se eram estes não existe equivalente da bosio, existem os PP764 que são 0.232mm (232 µm), com provas dadas. A vantagem que vejo nessa marca é que existe maior diversidade, falta é saber a qualidade. 8)

quando começa esse projecto? :twisted:
os bicos sao os 240, eu é que me enganei a teclar..ja me falaram bem deles.. e o preço n é mau!
quanto ao inicio do projecto, vou agr de tarde adquirir um kit de travagem para a biatura..em principio vou para os brembo max á frente e atraz brembo compativel com OEM visto os meus discos atras tarem com má cara, quanto á pastilha á frente vou por tipo ds2500 e atras n é necessario tanto..!
mas logo já posto aqui a minha compra de travoes...
o resto do projecto só dps do sistema de travagem montado! :lol:
 
Back
Top