Upgrade á camionete

Boas ppl, tenho andado a ler varios topicos sobre os tdi.
Estive a fazer um apanhado daquilo que era capaz de ficar engraçado na minha camionete (A4 110cv/99)
em termos de motor.
Pretendo montar uns bicos 540, um turbo do motor 2.5 Tdi, um intercoller á home e uma repro compativel com os demais.
è claro que o sistema de travagem tb tem que ser compativel...
O que acham desta combinaçao?
Da-me a sensação que a coisa fica equilibrada e com potencia, talvez fique a faltar a embriagem...
cumps
 
urbanchaos disse:
Boas ppl, tenho andado a ler varios topicos sobre os tdi.
Estive a fazer um apanhado daquilo que era capaz de ficar engraçado na minha camionete (A4 110cv/99)
em termos de motor.
Pretendo montar uns bicos 540, um turbo do motor 2.5 Tdi, um intercoller á home e uma repro compativel com os demais.
è claro que o sistema de travagem tb tem que ser compativel...
O que acham desta combinaçao?
Da-me a sensação que a coisa fica equilibrada e com potencia, talvez fique a faltar a embriagem...
cumps

o que tens em mente para fazer a carrinha
 
esses bicos não existem, estavas a falar dos RACE 520 ?

o turbo que falas é o VNT20, vai ser preciso adaptar, não é plug n play...


se meteres isso tudo precisas mesmo de uma embraiagem reforçada, pois vai ficar um grande canhão! que valores pretendes?
 
Makaveli disse:
esses bicos não existem, estavas a falar dos RACE 520 ?

o turbo que falas é o VNT20, vai ser preciso adaptar, não é plug n play...


se meteres isso tudo precisas mesmo de uma embraiagem reforçada, pois vai ficar um grande canhão! que valores pretendes?
Boas, estes bicos existem sim
http://www.diesel-speed-shop.com/index_fichiers/Page524.htm, tens até mais medidas.
quanto ao turbo, eu sei, tenho que adapta-lo e é capaz de n ser facil...e o mais certo é a minha embriagem n aguentar o binario..tive a falar com um expert na materia e diz para colocar o turbo da 130cv c/ a parte fria alterada e utilizar o resto da configuraçao inicial...
Por isso tou a tentar obter pareceres do povo, nao queria andar a fazer hoje uma cena e dps alterar para mais.. :lol:
 
mas explica la uma coisa .......
com isso tudo queres 250 cv ou algo do genero ?????
 
Back
Top