Upgrade á camionete

urbanchaos disse:
os bicos sao os 240, eu é que me enganei a teclar..ja me falaram bem deles.. e o preço n é mau!
quanto ao inicio do projecto, vou agr de tarde adquirir um kit de travagem para a biatura..em principio vou para os brembo max á frente e atraz brembo compativel com OEM visto os meus discos atras tarem com má cara, quanto á pastilha á frente vou por tipo ds2500 e atras n é necessario tanto..!
mas logo já posto aqui a minha compra de travoes...
o resto do projecto só dps do sistema de travagem montado! :lol:

os bicos, se tiverem essa medida e for material de qualidade, são uma excelente escolha ;)

atrás, as pastilhas de origem servem perfeitamente :D

depois mete fotos disso ;)
 
Makaveli disse:
os bicos, se tiverem essa medida e for material de qualidade, são uma excelente escolha ;)

atrás, as pastilhas de origem servem perfeitamente :D

depois mete fotos disso ;)
Ja fui buscar os travoes, comprei brembo max para a frente e brembo OEM para tras e pastilhas tarox para todas as rodas, para a minha conduçao e pelo prelo que custou o conjunto é 5 estrelas ! :lol:
Vou levantar a carrinha de tarde já com a travagem montada.
Quanto ao resto tou quase decidido...qaundo tiver um tempito vou colar aqui o que ja fiz á carrinha a nivel de estetica e o que vou fazer em janeiro a nivel de motor, junto com fotos...
 
urbanchaos disse:
Ja fui buscar os travoes, comprei brembo max para a frente e brembo OEM para tras e pastilhas tarox para todas as rodas, para a minha conduçao e pelo prelo que custou o conjunto é 5 estrelas ! :lol:

Excelente! Grandes discos! :twisted: São daqueles perfurados, né? Já agora, têm que diâmetro? 312 mm?
Depois queremos ver isso a bombar! :twisted: Pq travar já trava! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
 
urbanchaos disse:
qaundo tiver um tempito vou colar aqui o que ja fiz á carrinha a nivel de estetica e o que vou fazer em janeiro a nivel de motor, junto com fotos...

abre um topico nos projectos com as mods que estas a fazer
 
M.A3.D, os max são os que têm ranhuras em estrela


urbanchaos, yah o conjunto é muito bom, depois abre um tópico nos projectos ;)
 
Bem pessoal o argolas ate pode nem andar no fim destas mods todas, mas k ele sabe o k faz lá isso sabe...
pelo menos antes de o por a levantar voo pos la uns travões a home para parar aquilo tudo quando for preciso :D :D :D :D :D














Ps: se for preciso :D :D :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top