!!UPDATE - Pág. 2!! MAF fodid@... certo?

Aproveitando este tópico...

hoje fui fazer uns testes e acho que a minha MAF tá a ir prás couves :evil:

MAF.jpg


Cofirma-se? (é só para ter a certeza que não tou a ver mal :p)
 
Ta fixe a maf.
Tenta mase pa proxima manter o pe smp afundo se n assim ainda engana os valores.

Ate as 4000rpm se fizer cerca de 750mg ainda debita a potencia devida.

Cumps
 
Art disse:
Ta fixe a maf.
Tenta mase pa proxima manter o pe smp afundo se n assim ainda engana os valores.

Ate as 4000rpm se fizer cerca de 750mg ainda debita a potencia devida.

Cumps

A titulo de Off topic.. Recebes.-te o meu mail, art?? Obrigado...
 
Art disse:
Ta fixe a maf.
Tenta mase pa proxima manter o pe smp afundo se n assim ainda engana os valores.

Ate as 4000rpm se fizer cerca de 750mg ainda debita a potencia devida.

Cumps

No bloco 412 - 421 tou com o acelerador a 100% e o MAF specified é de 850 e o actual tá sempre abaixo disso :S

Não era suposto o actual ser igual ou superior?
 
750mg as 4000rpm injecta menos 1mg de gasoleo o que podera dar uma perda de 2 a 4cv... por isso n justifica uma maf nova.
A minha A4 deu 111cv cm a maf assim.

Isto num 110cv , num 115 n sei se 750mg xegam.

Mas sim , devia ser sempre mais de 850mg para dar o maximo.

Cumps
 
BrunoA3 disse:
Já agora aproveito o topico... Colocar uma MAF do A3 130cv num de 110cv há alguns ganhos ou vai dar ao mesmo?

quase de certeza que é exactamente igual... pois vai medir o fluxo de ar e nao vai fazer nehum calculo de gestao mecanica...
 
É que tenho um amigo com um ibiza 110cv que meteu a MAF do 150 e diz que nota diferença... E que com a do 130cv tb já notava!
 
Boas pessoal,

Onde arranjam o programa para fazer esse teste? Tenho A3 de 1999 (110 cv), tenho o cabo e vag-com, mas não percebo muito daquilo e nunca vi lá esse gráfico.

Podiam dizer-me o que preciso a nível de software e já agora como faço no carro para fazer o teste s.f.f.

Um abraço!
 
devo tar atento a que valores da tabela etc.....
É que ultimamente reparei que pisando a fundo o meu A3 8P entre as 2000rpms e 2100rpms parece que tem um "poço e ar" qndo passa as 2100rpms da um pequeno coise apartir dai é sempre andar..... mas para isso preciso de entender os valores que a tabela apresenta....

(podiam fazer era um toturial)


Agradeço a ajuda.....



Abraço Nuno
 
Back
Top