!!UPDATE - Pág. 2!! MAF fodid@... certo?

rmatos disse:
neljoe disse:
rockas disse:
Não é por nada...mas acho q tas a ver os valores da MAF no Group errado, deve ser visto no Group 3 :? :?

Explica lá isso melhor...

:roll:

Vais-me desculpar Rockas mas o group 3 dá os valores da Maf ao relanti enquanto o group 10 é para ver em andamento

vou confirmar isso, mas sp foi visto dessa maneira, quer por pessoal daqui como pessoal doutros foruns.
No que te baseias para dizer que os valores sao vistos ao relantim? Se reparares bem no Group 3 os valores sao praticamente identicos aos do Group 10. Alem de ser mto estranho a ECU pedir valores diferentes à MAF ao relantim...
Acho que tb podias confirmar isso.


Abraços
 
rockas disse:
rmatos disse:
neljoe disse:
rockas disse:
Não é por nada...mas acho q tas a ver os valores da MAF no Group errado, deve ser visto no Group 3 :? :?

Explica lá isso melhor...

:roll:

Vais-me desculpar Rockas mas o group 3 dá os valores da Maf ao relanti enquanto o group 10 é para ver em andamento

vou confirmar isso, mas sp foi visto dessa maneira, quer por pessoal daqui como pessoal doutros foruns.
No que te baseias para dizer que os valores sao vistos ao relantim? Se reparares bem no Group 3 os valores sao praticamente identicos aos do Group 10. Alem de ser mto estranho a ECU pedir valores diferentes à MAF ao relantim...
Acho que tb podias confirmar isso.


Abraços

Eu falo nisto porque tenho ideia que no vag-com diz mesmo isso...mas claro que vou confirmar :wink:
 
rmatos disse:
rockas disse:
rmatos disse:
neljoe disse:
rockas disse:
Não é por nada...mas acho q tas a ver os valores da MAF no Group errado, deve ser visto no Group 3 :? :?

Explica lá isso melhor...

:roll:

Vais-me desculpar Rockas mas o group 3 dá os valores da Maf ao relanti enquanto o group 10 é para ver em andamento

vou confirmar isso, mas sp foi visto dessa maneira, quer por pessoal daqui como pessoal doutros foruns.
No que te baseias para dizer que os valores sao vistos ao relantim? Se reparares bem no Group 3 os valores sao praticamente identicos aos do Group 10. Alem de ser mto estranho a ECU pedir valores diferentes à MAF ao relantim...
Acho que tb podias confirmar isso.


Abraços

Eu falo nisto porque tenho ideia que no vag-com diz mesmo isso...mas claro que vou confirmar :wink:

we are always learning...and getting better :wink:
 
ja agora com k tipo de spray se limpa a maf?
e k a minha b5 tb faz poço mas so e so em 2ª perto das 3mil rpm...
 
nokito disse:
ja agora com k tipo de spray se limpa a maf?
e k a minha b5 tb faz poço mas so e so em 2ª perto das 3mil rpm...

Limpa-se isso com:

-SPRAY DE CONTACTOS (sem resíduos)

-ETER (farmácia)

-SPRAY DE LIMPEZA DE MAF´s (para mim é Spray de Contactos com outro Rótulo)

Agora se só faz em 2ª é esquisito... faz uns Logs para confirmar ANTES de andares a gastar €€€ e tempo em Limpezas... poderás passar logo para uma Maf Nova e poupas logo ~10€.

:wink:
 
e k eu comprei a carrinha a 1 mes , mas desde logo notei k para um 110cv turbo nao puxa muito, ou seja na se nota muito o turbo a puxar ...
quanto a maf ja na mao do antigo dono levou 3 todas da concorrencia...
 
nokito disse:
e k eu comprei a carrinha a 1 mes , mas desde logo notei k para um 110cv turbo nao puxa muito, ou seja na se nota muito o turbo a puxar ...
quanto a maf ja na mao do antigo dono levou 3 todas da concorrencia...

nao se nota o turbo mas ele ta em boas condiçoes, foi revisto a coisa de 2 mese , segundo o antigo dono , mas isso tb ja confirmei
 
nokito:

Esquece o "antigo" dono e as teorias dele... faz uns Logs a isso e ficas a saber como realmente está.

:wink:
 
Back
Top