Unlock A1 Gps module codes

É que não é por nada mas ja a muito tempo k isto anda a mexer comigo, muita gente vê estes comentarios e nem sente vontade de se registrar.

Acho que fica mal, não venham dizer que nos outros foruns tambem fazem isto, então se outros matam e roubam tambem podemos fazer o mesmo? Axo k não, né?

Concordo a 100% contigo, e alem disso, perguntam cenas e o pessoal diz.... depois nem um obrigado ou outros nem sequer respondem... problema deles resolvido e xau ai.....

devia ter outros metodos o forum realmente.....

Tb concordo uma pessoa vem ca com a pica toda depois é recebido assim. Felizmente ha outros sitios onde se pode ir e obter informação e ser ajudado.

Amigo, bem vindo.... mas isto apesar de ser um forum "como muitos" que existem, tem alguns membros que são como uma
"familia" e sabes que se fores o "namorado" da filha do "sogro" não podes entrar a matar senão não comes a mesa :p :D

Se existe outros sitios "e não faltam é verdade!" porque raio mandas essas bocas? vais logo lá não?

Espero que isto se mantenha calmo..... abraço
 
Last edited:
Tb concordo uma pessoa vem ca com a pica toda depois é recebido assim. Felizmente ha outros sitios onde se pode ir e obter informação e ser ajudado.

Pois há. Por acaso até há.
Pena não teres a resposta que precisas nos outros sitios.
:D

Unlock Audi a1 MMI GPS

E agora e de forma a poder-te ajudar:
Afinal o que é que queres desbloquear? O que é que não funciona no MMI?
Se te referes à navegação.... Por aqui não há pirataria. O que podemos recomendar é ir à Audi comprar o cartão.
Além disso, como é um equipamento recente ainda existe pouca informação sobre isso.
a não ser que apareça alguém por aqui que trabalhe na Delphi.
http://telematicsnews.info/2010/08/24/audi-a1-uses-delphis-connectivity-navigation-radio-platform/
http://delphi.com/careers/international/portugal/
 
Last edited:
O cartão já tenho com os mapas. Apenas o codigos de desbloqueio do modulo Gps. Tb lançei o repto noutros forums sim...
 
Martelar não, ta lá, apenas activa-lo, la fora andam a pagar 600€ pelo codigo e um cartão com os mapas. Acho o valor um pouco elevado.
 
Deve haver qualquer maneira de desbloquear o sistema ou em opçáo de instalar em outro Software de preço mais em conta (com 100 € já se compra um GPS com software incluido)

Comprei ontem o meu A1 e hoje passei todo o dia na NET a tentar uma solução para o GPS e um cabo AMI para IPOD.

Dos cabos encontram-se muitos na EBAY, só tenho de comparar preços com os da AUDI (ontem era Sábado e a secção de peças peças estava fechada, mas o vendedor do carro falou-me em aproximadamente 20 € - devia ter visto isto do cabo antes de fechar o negócio pois tinha pedido o cabo incluido agora o vendedor já não cedeu nada)

Quando ao GPS não encontrei nada ( no entanto a pesquisa serviu para encontrar este site).

Vamos continuar a procurar.
 
Tive la na Audi e ta complicado. Vai o numero do Carro de depois eles de la é que dão numero depois de o comprarem.
 
boas, eu tambem acabei de comprar um A1 usado de 2011, mas tambem pouco percebo do carro, no entanto quando vou ao menu do GPS aparece bloqueado.

Ainda nao fui á Audi perguntar o que era preciso e quanto custa para desbloquear, existe possibilidade de descobrir os codigos ?
Fico agradecido pela ajuda
 
tem a venda um interface que ficam com ecram tactil com gps mp3 tv e mais nao sei o que
so tem de procurar nos sitios certos
 
Back
Top