Unlock A1 Gps module codes

Boa noite, gostaria de saber se ja ha maneira de desbloquear o modulo gps que vem no mmi do A1.
P.s. Já vem tb com o Pacote connectivit
 
E eu gostaria de saber porque não se apresentou no local correcto, como ditam as regras deste Forum!... :S
 
Last edited:
E eu gostaria de saber porque não se apresentou no local correcto, como ditam as regras deste Forum!... :S

Como em alguns forum's acho de devia de não ser possivel postar sem topic de apresentação feito.

@ires -- não levas a mal, mas se fosse eu que chega-se aqui e levava com um comentario assim não voltava cá mais e têm sido o pão de todos os dias.

Muitas pessoas não percebem nada de foruns, para se conseguirem registrar é um filme, ate perceberem onde postar é outro, quanto mais saberem onde é as regras.

"Mesmo que se registrem vão meter X no li e concordo, bla bla bla....." todos nós metemos logo nessas cenas o X

Devia ser sim, sem topic de apresentação ao tentar abrir um topic, dar erro e amostrar o link para o da apresentação como em muitos forum's.
 
Concordo com o LauAlf

É que não é por nada mas ja a muito tempo k isto anda a mexer comigo, muita gente vê estes comentarios e nem sente vontade de se registrar.

Acho que fica mal, não venham dizer que nos outros foruns tambem fazem isto, então se outros matam e roubam tambem podemos fazer o mesmo? Axo k não, né?
 
Acho que depois do registo, deveria ser informado logo onde e como se deve apresentar, para evitar situações deste tipo.
 
É que não é por nada mas ja a muito tempo k isto anda a mexer comigo, muita gente vê estes comentarios e nem sente vontade de se registrar.

Acho que fica mal, não venham dizer que nos outros foruns tambem fazem isto, então se outros matam e roubam tambem podemos fazer o mesmo? Axo k não, né?

Tb concordo uma pessoa vem ca com a pica toda depois é recebido assim. Felizmente ha outros sitios onde se pode ir e obter informação e ser ajudado.
 
Last edited:
pmanso repara, eu não ganho dinheiro em tu cá estares, tu não pagas para cá estares.. Mas acredita que ao longo do tempo vais adquirindo, por mais barbaridades que passes, experiência com o pessoal daqui... E é assim uns defendem mais as regras que outros mas no fundo o que o pessoal não quer é uma pessoa que vem aqui, se regista ponha uma dúvida e depois nunca mais cá apareça percebes? Porque quanto mais pessoas activas cá, mais todos temos a ganhar a partilhar experiências e a partilhar soluções para problemas... É mais por causa disso nada demais!
 
pmanso repara, eu não ganho dinheiro em tu cá estares, tu não pagas para cá estares.. Mas acredita que ao longo do tempo vais adquirindo, por mais barbaridades que passes, experiência com o pessoal daqui... E é assim uns defendem mais as regras que outros mas no fundo o que o pessoal não quer é uma pessoa que vem aqui, se regista ponha uma dúvida e depois nunca mais cá apareça percebes? Porque quanto mais pessoas activas cá, mais todos temos a ganhar a partilhar experiências e a partilhar soluções para problemas... É mais por causa disso nada demais!

Sim concordo com isso tudo que disse, mas ha modos e modos de dizer. Entram logo a pés juntos...
 
Back
Top