Boas, no meu outro carro non-audi tenho um radio sony e queria saber se é possivel ligar um sub de 400W sem amplificador. È que já ouvi dzer que alguns radio tem saidas pre-amplificadas e assim poupava uns aerius num amplificador.
Boas que modelo da sony tens?A4Oliveira disse:Boas, no meu outro carro non-audi tenho um radio sony e queria saber se é possivel ligar um sub de 400W sem amplificador. È que já ouvi dzer que alguns radio tem saidas pre-amplificadas e assim poupava uns aerius num amplificador.
Feiteira10PVZ disse:Boas que modelo da sony tens?
mas á rádios que tem essas saidas mas se realmente queres um bom som investe num amp ,porque não me acredito que essa saida tenha uma potencia suficiente para alimentar um sub a tocar em condições... Tocar até pode tocar mas a qualidade...........
Ao sub não convémA4Oliveira disse:Daqui a pouco vejo o modelo, mas como eu suspeitava, tenho que investir num sub.
Já agora depois posso ligar as colunas traseiras ao sub?
Tens é que investir num amplificador.A4Oliveira disse:Daqui a pouco vejo o modelo, mas como eu suspeitava, tenho que investir num sub.
Já agora depois posso ligar as colunas traseiras ao sub?
PCosta disse:Tens é que investir num amplificador.
E quanto a ligar as colunas de trás, tens é de ver que amplificador vais comprar.
Feiteira10PVZ disse:Ao sub não convém
Queres dizer ao amplificador??![]()
Penso que não estou a dizer asneira mas se comprares 1 de 4 canais dá.... utilizas 2 canais para as colunas .e outro para o sub
Feiteira10PVZ disse:Então não penses mais e sabes o que tens a fazer..![]()
PCosta disse:Não tem saida para Sub Woofer.
![]()
já tive um alpine que tambem dava...ruia4 disse:boas, os unicos radios que conheço que podes ligar um sub directo são alguns pioneer, esse teu radio so mesmo com amplificador com filtro de sub (crossover)