Uma pequena duvida

Boas, no meu outro carro non-audi tenho um radio sony e queria saber se é possivel ligar um sub de 400W sem amplificador. È que já ouvi dzer que alguns radio tem saidas pre-amplificadas e assim poupava uns aerius num amplificador.
 
A4Oliveira disse:
Boas, no meu outro carro non-audi tenho um radio sony e queria saber se é possivel ligar um sub de 400W sem amplificador. È que já ouvi dzer que alguns radio tem saidas pre-amplificadas e assim poupava uns aerius num amplificador.
Boas que modelo da sony tens?
mas á rádios que tem essas saidas mas se realmente queres um bom som investe num amp ,porque não me acredito que essa saida tenha uma potencia suficiente para alimentar um sub a tocar em condições... Tocar até pode tocar mas a qualidade...........
 
Feiteira10PVZ disse:
Boas que modelo da sony tens?
mas á rádios que tem essas saidas mas se realmente queres um bom som investe num amp ,porque não me acredito que essa saida tenha uma potencia suficiente para alimentar um sub a tocar em condições... Tocar até pode tocar mas a qualidade...........

Daqui a pouco vejo o modelo, mas como eu suspeitava, tenho que investir num sub.

Já agora depois posso ligar as colunas traseiras ao sub?
 
A4Oliveira disse:
Daqui a pouco vejo o modelo, mas como eu suspeitava, tenho que investir num sub.

Já agora depois posso ligar as colunas traseiras ao sub?
Ao sub não convém
Queres dizer ao amplificador?? :D :D
Penso que não estou a dizer asneira mas se comprares 1 de 4 canais dá.... utilizas 2 canais para as colunas .e outro para o sub
 
A4Oliveira disse:
Daqui a pouco vejo o modelo, mas como eu suspeitava, tenho que investir num sub.

Já agora depois posso ligar as colunas traseiras ao sub?
Tens é que investir num amplificador.

E quanto a ligar as colunas de trás, tens é de ver que amplificador vais comprar.
 
Feiteira10PVZ disse:
Ao sub não convém
Queres dizer ao amplificador?? :D :D
Penso que não estou a dizer asneira mas se comprares 1 de 4 canais dá.... utilizas 2 canais para as colunas .e outro para o sub

Sim, ligar ao amplificador. Mas isso se fosse para tirar mais partido, porque quero qualidade de som e não som alto.
 
Não tem saida para Sub Woofer.

capturarxwt.jpg
 
boas, os unicos radios que conheço que podes ligar um sub directo são alguns pioneer, esse teu radio so mesmo com amplificador com filtro de sub (crossover)
 
boas..

não li o post todo, mas...

para colocar sub, tens sempre de instalar um amplificador...senao ficas com o sub muito fraco...

Visto que não tens out para o amplificador, tens de ligar em ponte...
 
boas visto que ha duvidas eu tiro-as.

num outro carro tive um radio igual ao teu e para ligar o amplificador precisas de:
1o- uma boa alimentaçao ao amplificador directo da bateria e com fusivel de proteccao
2o- cabos rca (separados da alimentaçao) e ligados nas saidas audio out rear ou front para sub utiliza a rear

qualquer duvida tou disponivel
 
Back
Top