Uma boa solução para as allroads

A quem interessar, tive informação que as coils são ajustáveis através de uma chave.
Aqui está a resposta:
Hello Mr. Baioneta,
Thanks for your inquiry.
We do not have a specified European distributor but we do regularly ship our products to European customers.

We have our 2Bennett coil program system foryour Allroad in
stock and ready to ship.Handling will bedramatically improved.
Major reduction in roll and nose dive/ lift.The 2Bennett specified
adjustable Koni Sport shocks we use in the systemcome with a
lifetime warranty which is an additional bonus. Ride height is manually
adjustable using a provided wrench with the car elevated.Price is
$1980. plus shippingWe need your shipping address to calculate
shipping cost.Just let us know how you'd like to proceed.Thanks,Andrew
 
Se chegar der para estar no Nivel 3 ... no minimo...

Eu so me preocupa é o bater com a bariga no chão ..

com as pneumaticas e quase impossivel isso acontecer ...

Oh Baionetaa Quer dizer que sempre comprar-te as gen2 na alemanha ?

Eu estive a ver .. estou a espera que o Dolar chegue a 0.60 .. e fica com o desconto em 1000 € +- ... Directamente dos States..
 
Se chegar der para estar no Nivel 3 ... no minimo...

Eu so me preocupa é o bater com a bariga no chão ..

com as pneumaticas e quase impossivel isso acontecer ...

Oh Baionetaa Quer dizer que sempre comprar-te as gen2 na alemanha ?

Eu estive a ver .. estou a espera que o Dolar chegue a 0.60 .. e fica com o desconto em 1000 € +- ... Directamente dos States..

bem do que escreveste não percebi nada!
mas ...depois de muitas contas feitas apercebime que era mais caro mandar vir dos EUA do que da alemanha,
Mas caro Amigo pergunta na Net
 
Lol

Então agora com um pouco mais de tempo e ligeiramente mais articulado.

Na primeira parte estava a dizer que as 2bennet podiam ser uma boa hipotese para mim, se fosse possivel manter o carro sempre com a altura normal do nivel 3 que é como eu gosto de a ver. No entanto, preocupa-me a dureza das molas, uma vez que com as pneumaticas é praticamente impossivel bater com os plasticos no chão em resaltos e afins. Pelo que eu tenho lido esse é o grande defeito dos coils da Arnortt, segundo grande parte dos foruns lá de fora, contudo é de salientar que as Arnortt ficam no nivel 2. Se estas ficam no 3 é natural que tenham um pouco mais de altura.

Falamos sobre isto num outro post qualquer. No qual te tinha falado desse site na alemanha com as Gen 2 , na altura mandas-te me ver o site da Arnott (que por acaso eu já conhecia) e estavas a dizer que que preferias pedir directamente de lá que ficava mais barato, e que se tinha a garantia directa do fabricante. Entretanto como estavas a falar do atendimento, pensei que ja tinhas comprado as Gen 2 na Alemanha, e estava a perguntar-te a opinião.

Finalmente tenho estado a acompanhar o Dolar .. e sinceramente se ele descer a esse valor compro logo. Maneira de dizer que não é para ja, embora em nov passado estive quase a 0.65 . Mas a tendencia do mercado e para eventualmente voltarem praticamente a paridade. Agora compras, só se for na Inglaterra.

Abraço
G
 
Back
Top