Uma boa solução para as allroads

Pelo que eu li , podes pedir uma mola com altura diferente ... não fiquei com ideia que permite alterar a altura.
 
Pois é isso que não entendi, pois eles falam em 2/2.1 e o que me deu a entender é que se pode alterar a altura mas não é do lugar do condutor. mas pode ser que alguem saiba mais.
Tambem já lhes pedi informações.
 
Lol ... Não nada disso ... é uma conversão de suspenção pneumatica para molas. A Arnortt tem umas, mas pelo que tenho lido alem de ficarem no nivel 2 , o pessoal na net falam mal disso.

No entanto estes tipos da California, metem a Mola da altura e da resistencia que queres. Portanto pode pedir para ter uma mola dura para evitar que vás com os plasticos ao chão (coisa que acontece com as da Arnort ) e podes pedir a mola em descanso fique no nivel 3 ou no 4 ... conforme queriras .
 
Mas então com este kit de conversão de suspensão deixo de poder ter as afinações de fabrica, os 4 niveis de Suspensão?
Ficando só com um nível, correcto?
Pergunto isto porque tenho um amigo meu interessado numa Allroad que se foi abaixo no trem traseiro de um lado e forma 740€ e um mês depois mais 740€ do outro lado.
cumps
 
Basicamente sim.

De qualquer forma. é possivel arranjar isso sem ser na audi e sem ser esses valor, infelizmente não ha muitas casa que fabriquem, mas ha baloes por 300 Dolares....
 
Pois...
Inexperiência é o que é.
E o medo de não se ir a outros lados sem ser na marca... O eterno tabu em Portugal...
Obrigado pela explicação e dica.
Vou enviar estas dicas ao meu amigo.
 
Eles escrevem

Systems have 2 1/2" - 3 1/2" height adjustment

Eu daqui depreendo que tem 2 kits , um com a altura de 2 polegadas e meio e um kit com a altura de 3 polegadas e meio.

Depois:
If you desire soft ride similar to original, slightly uprated, or serious performance, we can make it happen.

basicamente vejo que é possivel mais ou menos personalizar a dureza da mola (soft ride) e novamente (uprated) mais ou menos alta.
 
Pois...
Inexperiência é o que é.
E o medo de não se ir a outros lados sem ser na marca... O eterno tabu em Portugal...
Obrigado pela explicação e dica.
Vou enviar estas dicas ao meu amigo.

Diz ao teu amigo para ver o site da Arnortt
 
Back
Top