Uma Ajudinha SFF..

Boa Noite a todos,

Sei que este nã é o topico para vos perguntar estas coisas.Preciso da vossa ajuda como fazer o reset do indicador de revisao num a6 de 2007, é primeira vez que faço eu mesmo a revisão e não tou a conseguir limpar o aviso.

Obrigado.

de certeza que alguem te pode ajudar, mas primeiro tens que apresentar a tua machine
 
Eu tenho A6 carrinha (familiar) 2.0 tdi.

Mas vou te ser sincero eu uso só o carro para trabalho e tou sempre em viagem, so que agora fartei onde eu ia deixar o carro a fazer revisão porque j+a era sepre a mesma resposta falta isto e aquilo e agora faço eu mesmo a revisão eu agora a unica coisa que não sei fazer o reset da revisão e ja tou casando de estar sepre a ver aquilo e estou com a revisao feita.
 
Eu tenho A6 carrinha (familiar) 2.0 tdi.

Mas vou te ser sincero eu uso só o carro para trabalho e tou sempre em viagem, so que agora fartei onde eu ia deixar o carro a fazer revisão porque j+a era sepre a mesma resposta falta isto e aquilo e agora faço eu mesmo a revisão eu agora a unica coisa que não sei fazer o reset da revisão e ja tou casando de estar sepre a ver aquilo e estou com a revisao feita.

Como já te disseram, 1º apresentação (na respectiva secção), depois questão.
 
Eu tenho A6 carrinha (familiar) 2.0 tdi.

Mas vou te ser sincero eu uso só o carro para trabalho e tou sempre em viagem, so que agora fartei onde eu ia deixar o carro a fazer revisão porque j+a era sepre a mesma resposta falta isto e aquilo e agora faço eu mesmo a revisão eu agora a unica coisa que não sei fazer o reset da revisão e ja tou casando de estar sepre a ver aquilo e estou com a revisao feita.

LOL fizeste bem, comigo era igual e agora tenho a certeza que só leva material do bom! ;)
 
Back
Top