um problema muito estranho com a suspensao ( ou molas )...

Antero-a3-SB disse:
mais uma vez volto a dizer se queres comforto e ao mesmo tempo seguranca em curva opta pelos KONI FSD faz uma pesquisa no google vais encontrar mt imformacao sobre eles. espero ter ajudado
boas...
amigo é um pouco complicado para o modelo do meu bolide...mas ... vou tentar ver se arranjo isso ...
e valores assim por alto , alguem sabe?
abraço
 
boas...
afinal os koni fds nao há para o meu ...
alguem sugere outros amortecedores com as caracteristicas que mencionei anteriormente?
obrigado
cumpts
seabra
 
eu disse-te logo que nao havia fsd po teu...

marcas de amorts é o que nao falta... agora as opçoes po teu é que ja é mais complicado.. lol
 
boa noite a todos.
neste momento tenho as molas eibach que rebaixam 30mm , e que pretendia éra saber se existe algumas molas de qualidade pelo menos parecidas com as eibach , mas que rebaixassem menos tipo 20mm ?..
o carro em questao é audi 80 cabrio tdi.

abraço
 
Boas!

Com as minhas molas, em calçada, por vezes os aros das molas batiam uns nos outros fazendo barulho.
Desmontei as molas e pus bocados de mangueira em redor dos aros no topo das molas e resultou, deixou de bater mas subiu a suspensão cerca de 1,5/2 cm.

Ficou alto demais para mim e acabei por tirar mas talvez seja uma solução boa & barata para ti ;)
 
boas ...
lá ando eu a tentar arranjar maneira de subir um pouco as molas...
ora bem , hoje ( o meu amigo jorge) arranjou-me um conjunto de peças para colocar entre os aros das molas , parecia o ideal para resolver esta situaçao..
contudo no meu nao deu para encaixar essas ,peças de borracha porque tem que se desmontar os amortecedores ...
depois de ver esta situaçao , o mecanico falou-me que existe uma oficina que mete uns aros ( bolachas )de aluminio na base dos amortecedores onde encaixa as molas , alguem já fez alguma coisa parecida?
 
boas a todos.
É so para informar que coloquei os tais aros em aluminio revestidos com borracha e foram encaixados na parte do amortecedor onde encaixa a mola . E atras foram encaixados na parte de cima .
E por incrivel que pareça ficou impecavel , ficou a 2cm da roda e agora já posso andar em paralelo .lol é de salientar que em curva pouco ou nada perdi.
Parece.me uma soluçao para aqueles que tem o mesmo provlema que eu e afinal de contas , ficou bem mais barato que meter umas molas novas.
Contudo realmente as molas eibach sao de grande qualidade.
cumpts
E obrigado pela ajuda de todos.
 
Back
Top